Coisa curiosa.........

Pedro D.

Pedro D.

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Goldem Interstar DSR-8001 Premium Class
My Location
Portugal
Boas pessoal.......
Ontem á noite, estava a fazer horas para ir trabalhar e pus-me a falar com um instalador da TV-Cabo.
A conversa chegou a onde eu queria.......saber o k se passava com o ataque.
A resposta foi a seguinte: Nos ( Tv-cabo) estamos a kerer acabar com a pirataria k existe ,por isso é k ha os ataques. Ja la vai quase 1 semana e as keys ja foram mudadas mais de 100 vezes.
Ao ouvir isto, eu mesmo, fiquei sem palavras.

Posto isto como é k os Mestres vao resolver o problema? o Autoroll nao esta a actuar....as kyes so duram entre 1min. a 10 min.

Nao estranho,porem , k o pessoal ontem tenha postado links com keys,na tentativa de k alguma estivesse certa, No entanto dou o beneficio da duvida.

Ainda assim continuo a louvar kem gosta e ker ajudar.

Cumps a todos.

ouralisman

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
Pedro D. said:
Boas pessoal.......
Ontem á noite, estava a fazer horas para ir trabalhar e pus-me a falar com um instalador da TV-Cabo.
A conversa chegou a onde eu queria.......saber o k se passava com o ataque.
A resposta foi a seguinte: Nos ( Tv-cabo) estamos a kerer acabar com a pirataria k existe ,por isso é k ha os ataques. Ja la vai quase 1 semana e as keys ja foram mudadas mais de 100 vezes.
Ao ouvir isto, eu mesmo, fiquei sem palavras.

Posto isto como é k os Mestres vao resolver o problema? o Autoroll nao esta a actuar....as kyes so duram entre 1min. a 10 min.

Nao estranho,porem , k o pessoal ontem tenha postado links com keys,na tentativa de k alguma estivesse certa, No entanto dou o beneficio da duvida.

Ainda assim continuo a louvar kem gosta e ker ajudar.

Cumps a todos.
Daí houvesse pessoal que postou várias keys diferentes e até um site que é muito conhecido mudou para UNKNOWN a 00.

E agora? Tem de haver volta a dar, como tem sido conseguido...

Gracias pela info!

pretenderpt

pretenderpt

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 2 no pc e k-box single
My Location
portugal
não me admira nada que a tv kaka tenha activado o autoroll que estivesse nas boxes originais.mas o pessoal que esta em zona com cabo e usa box alteradas ainda continua a apanhar tudo e eu numa busca ao satelite ja estou a apanhar novamente o viver/vivir...

ouralisman

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
pretenderpt said:
não me admira nada que a tv kaka tenha activado o autoroll que estivesse nas boxes originais.mas o pessoal que esta em zona com cabo e usa box alteradas ainda continua a apanhar tudo e eu numa busca ao satelite ja estou a apanhar novamente o viver/vivir...
Esse já rolava antes...

N

nuno.cruz

Regular Member
My Satellite Setup
Fte
My Location
Portugal
Boas, já ke não se consegue ir para a frente e que tal se houvesse um firm que fizesse autoroll constante e com chaves antigas? è apenas uma ideia e um novo campo a descobrir, de resto continuem com o bom trabalho desenvolvido até aki
um abraço

Kily69

Kily69

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e Hotbird - Ouralis 3 e Fergunson 3318se
My Location
Portugal
Boas......
Tb tive a alguns dias a falar com um tecnico da tv kaka e ele disse q iam mudar para um sistema q altera as chaves de 2 em 2 minutos como já foi acima referenciado e q esse sistema para q a tv kaka ia mudar pensa se q sejo o nagra aladin!!!Não tenho a certeza mas já ouvi falar qualquer coisa disto.......

B

betynho

Regular Member
My Satellite Setup
he@d 500
My Location
lisboa
ouralisman said:
Daí houvesse pessoal que postou várias keys diferentes e até um site que é muito conhecido mudou para UNKNOWN a 00.

E agora? Tem de haver volta a dar, como tem sido conseguido...

Gracias pela info!
Tenho conhecimento que o POLSAT tambem tem as k** em UNKNOWN

ouralisman

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
Já se disse que havia drakes a funcar kaka... e agora? esses drakes?

Penso que foi por pouco tempo... mas se foi verdade, já é um começo...

J

jpaulino

Member
My Satellite Setup
Developer
My Location
Portugal
Há pouco li num forum que os Humax 5400 já dão flores ... se essa informação for verdadeira (o que espero que não seja), como é que o Humax funca ?

E o cartão da kaka, qual é a capacidade. Se assim for os códigos do cartão mais cedo ou mais tarde seram descobertos ?

Custa a acreditar mas ...