colocar as chaves na 3318 se

My Satellite Setup
,.
My Location
portugal
eu sou novinho nisto e gostava que me informassem como devo de colocar as chaves dos canais codificados na ferguson AF 3318 SE
tanks

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
:)

Explica quais Keys e qual Firm que tens !

De outro modo, não te poderemos ajudar !

Fica Bem !

My Satellite Setup
,.
My Location
portugal
eu tenh o firm original qie vinha com a box, ja m indicaram para por otro mas nao sei qual por nem onde o arrajar...podes-me dar uma iluminacaozinha neste assunto??
tankx

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
fsimao said:
eu tenh o firm original qie vinha com a box, ja m indicaram para por otro mas nao sei qual por nem onde o arrajar...podes-me dar uma iluminacaozinha neste assunto??
tankx
Cá estou para te ajudar !

Explica 1º, quais Sats é que tens, para te indicar o Firm Adquado !

Depois, eu ou outro pasaremos ao passo seguinte !

Fica Bem !

My Satellite Setup
ferguson af 3318 com duas panelas
My Location
portugal
paulo_isabel2 said:
Cá estou para te ajudar !

Explica 1º, quais Sats é que tens, para te indicar o Firm Adquado !

Depois, eu ou outro pasaremos ao passo seguinte !

Fica Bem !

Caro amigo tenho um problema já tentei enviar o firmware com o ouralis e o ariter e não consegui existe algum soft para o af3318

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
vidito said:
Caro amigo tenho um problema já tentei enviar o firmware com o ouralis e o ariter e não consegui existe algum soft para o af3318
Para Enviar um Firm para o Deco, estás no sítio certo !

1º - Escolhes um Firm Adquado para os Sats que tiveres !

2º - Converter o Header do Firm Escolhido, para o teu Deco !

3º - Desligas o Deco da Corrente Eléctrica !

4º - Ligas o cabo Nulmodem do Computador ao Deco ( certifica-te que está ligado a uma Porta COM, devidamente Activa ) !

5º - Seleccionas o Firm escolhido, com o Arioner ou o Ouralis, e Clicas no Botão ( Send to IRD ) !

6º - Ligas o Deco à Corrente Eléctrica e o Envio do Firm, começará Imediatamente !

7º - Esperas que chegue ao Fim, até que o Visor do Deco, passe de 8888, para - - - - ou a dar as Horas ( mesmo que o Prog Arioner ou o Ouralis diga que está tudo feito e OK ) !

8º - Depois, passas à fase Seguinte - Enviar a Lista de Canais Actualizada !

9º - Depois, passas à fase Seguinte - Enviar as Keys Actualizadas !

Mas 1º, Deves passar pela Secção dos Ferguson, ou Teka, ou Ouralis, ou Arion, ou Clones e fazer o Download do Manual ( Receitas da Tia Micas ) !

Esse Manual, tem tudo o que Necessitas de saber, por agora !

Estou um pouco com pressa, por isso não meti o/s Link/s do que te Falei !

Espero ter ajudado !

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
fsimao said:
como e ond posso fazer download do ouralis ou do ariter??
tanks
Desculpa, mas não estou com muito tempo disponível, mas se mais ninguém Postar os Links, eu Posto, dentro de algumas Horas !

Espero que mais alguém se encarregue de ti, entretanto !

Fica Bem !

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
paulo_isabel2 said:
Desculpa, mas não estou com muito tempo disponível, mas se mais ninguém Postar os Links, eu Posto, dentro de algumas Horas !

Espero que mais alguém se encarregue de ti, entretanto !

Fica Bem !

Arranjei + algum tempo e Posto o Link, com tudo o que Necessitas !

Se o teu Deco, é o _Ferguson AF 3318 SE_, tens no Pack que Posto, todos os Progs que Necessitas, assim como o Firmware, a Lista de Canais Actualizada e Keys Actualizadas !

Quanto às Keys, procura aqui no Forum, o Florikey 4.2 Beta, para teres sempre as Keys Fresquinhas !

1º - Lê o Manual que está no Pack, estuda-o muito bem, antes de Começar, Podes Imprimir o Dito, para o teres sempre à mão, sempre que quiseres transferir alguma coisa do Computador para o Deco !

2º - Se o teu Deco é o Referido acima, Ferguson AF 3318 SE, o Firm que está no Pack, é só Enviar para o Deco, com o Arioner !

Se não For, Converte com o Auc_Hedit, que também está no Pack, antes de Enviar com o Arioner !

3º - A Lista de Canais, é só Enviar, com o Ariter !

4º - Para Enviar as Keys, tens o Gasoline !

Todos os Programas, Excepto o Auc_Hedit, foram Traduzidos por Mim, para o Português !

Espero ter ajudado !

Fica Bem e Muitas Flores no Teu Jardim !

Links do Pack Básico, para Teka e Clones:

h**p://www.sendspace.com/file/wlgkb5
ou
h**p://www.zshare.net/download/3354884c6500ef/

My Satellite Setup
Hispasat , Ferguson AF-3318 SE
My Location
Portugal
Boas. Ja saquei os packs que disponibilizaste. Penso que sao os dois o mesmo em dois links diferentes certo? A duvida que tenho e a seguinte. Para instalar o firmware e as outras coisas no receptor da em qualquer pc com qualquer sistema operativo ou qual devo usar, ja agora qual usas para por o teu para saber qual da. Depois sera so actualizar as keys com o comando e dara sempre certo? O receptor que adquiri foi o Ferguson AF-3318 SE mas o ediçao especial preto. É exactamente o mesmo que o normal não ? Se me puderes ajudar com estas duvidas agradecia.

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
punaises said:
Boas. Ja saquei os packs que disponibilizaste. Penso que sao os dois o mesmo em dois links diferentes certo? A duvida que tenho e a seguinte. Para instalar o firmware e as outras coisas no receptor da em qualquer pc com qualquer sistema operativo ou qual devo usar, ja agora qual usas para por o teu para saber qual da. Depois sera so actualizar as keys com o comando e dara sempre certo? O receptor que adquiri foi o Ferguson AF-3318 SE mas o ediçao especial preto. É exactamente o mesmo que o normal não ? Se me puderes ajudar com estas duvidas agradecia.
Eu uso o Windows XP, com o sp2, mas penso que podes utilizar qualquer Windows !

Quanto à cor do teu Deco, não conheço esse Deco pelas cores, mas penso que uma vez AF-3318 SE, a cor não interessa, poderá é ter ainda algumas vantagens sobre algum outro AF-3318 SE !

Espero ter Ajudado !

Fica Bem !