Comag SL55 - Comando

joseph_24

joseph_24

Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
O-no Por mais k procure não encontro maneira de pôr a funcar o comando original.. tive de adkirir um comando para o Universus, pk depois de lhe instalar o ALL29 v4, só assim voltei a ter comando. Há algum soft para recuperar o comando origin da Comag??:(

É k tenho mais 3 Comag encomendados mas comandos à parte são +50euros..

Os meus sinceros e enormes agradecimentos a todos k aki postaram dúvidas e soluções k tanto me ajudam e de certeza a outras centenas de pessoas..

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
joseph_24 said:
O-no Por mais k procure não encontro maneira de pôr a funcar o comando original.. tive de adkirir um comando para o Universus, pk depois de lhe instalar o ALL29 v4, só assim voltei a ter comando. Há algum soft para recuperar o comando origin da Comag??:(

É k tenho mais 3 Comag encomendados mas comandos à parte são +50euros..

Os meus sinceros e enormes agradecimentos a todos k aki postaram dúvidas e soluções k tanto me ajudam e de certeza a outras centenas de pessoas..
Basta ir menu, stb settings,about stb e no com seleccionar rcu4 fica a funcar.

B

brandao

Member
My Satellite Setup
hotbird
win xp
My Location
porto
vais ao menu e no parametro outros ajustes alteras o comando
para rcm4 eu restou a falar um pouco de cor se precisares mesmo diz-me que eu explico com + pormenor:D

joseph_24

joseph_24

Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
brandao said:
vais ao menu e no parametro outros ajustes alteras o comando
para rcm4 eu restou a falar um pouco de cor se precisares mesmo diz-me que eu explico com + pormenor:D

o problema é k eu nesse parametro não posso ajustar nada não tá lá essa opção.. Terá sido do firmware?? All 29v4

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
joseph_24 said:
o problema é k eu nesse parametro não posso ajustar nada não tá lá essa opção.. Terá sido do firmware?? All 29v4
Insere firm de novo pode ser bug. Antes do 24 seera virgem mete o 10

A

ahgc

Member
My Satellite Setup
unknown
My Location
Portugal
No meu comag SL55 é o RCU16.

Cumps

joseph_24

joseph_24

Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
:D brigadão, tá funcar 5stars..

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
joseph_24 said:
:D brigadão, tá funcar 5stars..
Então como é que fizeste meteste qual firmware?
Explica pois assim ficamos a saber mais....

joseph_24

joseph_24

Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
ricards said:
Então como é que fizeste meteste qual firmware?
Explica pois assim ficamos a saber mais....
menu, stb settings, other settings e seleccionar rcu4 fica a funcar perfeito..

Embora agora eu tenha outro prob, é k já tinha comprado um comando k funcava, e deixou de funcar..lol um comando do receptor Universus.. se alguém souber forma de pôr os dois a funcar simultaneamente, agradeço.. senão vou tentar devolvê-lo..

Nota: Atenção ao mudar os settings pois se tiverem a usar um comando como eu ele vai deixar de funcar e tem de se usar as teclas do deco..

Passarinho

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
SL 55 Comag+Kaon 230 Futuro ???
My Location
Portugal
O meu SL55 sempre funcionou no RCU4, a questão aqui é que para cada tecla tens uma "frequencia" atribuida se o outro não funciona na RCU4 ou as teclas fiquam trocadas não vais ter forma de funcionarem ao mesmo tempo.

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Oporto-Portugal
joseph_24 said:
menu, stb settings, other settings e seleccionar rcu4 fica a funcar perfeito..

Embora agora eu tenha outro prob, é k já tinha comprado um comando k funcava, e deixou de funcar..lol um comando do receptor Universus.. se alguém souber forma de pôr os dois a funcar simultaneamente, agradeço.. senão vou tentar devolvê-lo..

Nota: Atenção ao mudar os settings pois se tiverem a usar um comando como eu ele vai deixar de funcar e tem de se usar as teclas do deco..
O comando do univers só trabalha em rcum1,rcum2 e rcum3, não havendo por isso compatibilidade entre os dois comandos.