Comando do He@d 500 - Help

M

metralha

Member
My Satellite Setup
HE@D 500 FTA
My Location
Portugal
Viva pessoal,

comprei um LCD que tem um comando com possibilidade de programar aparelhos de satelite, na lista de programação dos aparelhos de satélite não vem o He@d, alguem sabe se este aparelho é equivalente a algum outro.

Um abraço

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Olá metralha,

Só me estou a lembrar nos Plusat :confused

Cumprimentos :)

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
que eu saiba nem funciona com os commandos programaveis

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Bom dia..:)

Suponho que o teu commando de LCD não dá para registar frequencias, claro. Alguns comandos universais dão para fazer assim.

Agora que estou a pensar nisto, a tecla "OK" do HD500 activa-me o Play de um leitor DVD que me ofereceram. O Leitor é de uma marca "chinesa" mas amanhã já te dou as referencias pode ser que encontres ai na tua lista :confused.

Outra dica :
Tenta com um commando universal, um que tenha programaçao automatica, programar o mesmo como comando de Deco.
Depois é ver a referencia que ficou programada na lista das marcas fornecida com o commando universal.

Boa sorte :p:toke:

big9

big9

Regular Member
My Satellite Setup
head 500 fte premium p/hispa
head sd 790 p/astra hotbird hispasat
My Location
clã dos mouros
amigo esquilo boa tarde felizmente eu disponho de comandos programaveis da made 4 u e fazem milagres nos head e em quase todos os recectores e não só.são programados por pc e o programa actualiza 2 vezes por mês em relação a marcas e modelos.

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Bom dia,

Ontem confirmei novamente, de facto o "OK" no comando do Head equivale a um "Play" num leitor DVD que tenho de marca branca "Euroconsumers".
Penso que isso não ira ajudar muito mas fica aqui a info.

Nota : Existem tambem comandos universais que permitem diretamente gravar as frequencias (Apontando o comando original para uma celula de recepção do comando universal). Nestes dá de certeza..

Abraços

M

metralha

Member
My Satellite Setup
HE@D 500 FTA
My Location
Portugal
Amigos, obrigado pelas dicas, vou tentar

metralha