• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

comando dream 500s

My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
Agora para xatear o comando da minha dream não quer trabalhar. Funcionam todos os botões na perfeição á excepção do OK e da tecla verde. Sem o OK é mais complicado. Já troquei pilhas, já desliguei a dream da corrente e nada!! Axo esquisito porque até agora tem funcionado bem.

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
helitransportado said:
Agora para xatear o comando da minha dream não quer trabalhar. Funcionam todos os botões na perfeição á excepção do OK e da tecla verde. Sem o OK é mais complicado. Já troquei pilhas, já desliguei a dream da corrente e nada!! Axo esquisito porque até agora tem funcionado bem.

Se for nova e der para chater o vendedor é melhor eheheheh, senão tenta desmontar com cuidado e limpar onde tem o contato do Ok.

My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
foi comprada em janeiro, é irritante querer trabalhar com ela e sem o OK ficar agarrado.

My Satellite Setup
Dream500s
P IV
My Location
Portugal
Só uma questão. Quando pressionas os botoes a luz da dream pisca a indicar a recepçao?
Se sim, podes ter alterado o ficheiro que controla o comando.
Se não, pois, melhor seguir os infos do hal_0
cumps.

My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
sim, a luz da dream pisca quando pressiono todas as teclas. Acontece a excepção com o OK, a tecla numérica 3 e a tecla verde (quando carrego nestas teclas a luz verde mantem-se sem piscar) mas não me lembro de mexer em qualquer ficheiro relacionado com o comando.