comando

I

ice man

Member
My Satellite Setup
golden interstar dsr-8001 premium s
My Location
portugal
alguem me sabe imformar se existe a vendas comandos para a box.
o meu comando deixou de funcionar a tecla do (ok) e sem ela na consigo fazer nada,nem meter chaves etc... )(-red
abraços

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
boas ...claro que tens comandos á venda na pior das ipotses mandas vir um original ,mas faz uma limpeza mas com cuidado (um paninho umedecido com alcool não muito forte resolve isso ,quero tambem alertar que pode ser do firm já me aconteceu ter de desligar o deco pra o comando voltar a funcionar,no meu caso a tecla (exit) é tudo uma questão de experimentar,desliga e volta a ligar ,ou muda o firm .depois diz alguma coisa e acho que vai resultar,cump.s

I

ice man

Member
My Satellite Setup
golden interstar dsr-8001 premium s
My Location
portugal
vou comprar um daqueles universais a ver se me safo.
o que eu tenho ja esta muito marado,ja é o segundo botao que deixou de funcionar.

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
como queiras amigo,o máximo que te posso fazer é perguntar na loja onde comprei o meu golden se há possibilidade de arranjar um comando pra golden presumo que sejam iguais o meu é um 8001s por tudo o que tenho visto acho que até o 8005 é identico mas nao confirmo.cump.s

perguiça

perguiça

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Pixis
Pace 810 xde
Mvision 7000 E+
Quase uma dreambox
IExplorer
My Location
Algarve
desculpem a intromissão, mas preciso de ajuda.
Comprei hoje o meu primeiro golden GI- S801 Xpeed Class e estou sem saber qual o software e firm a usar nele, pois já percebi que há muitos modelos e por aqui não vi nehuma referência a este.
Obrigado

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
perguiça said:
desculpem a intromissão, mas preciso de ajuda.
Comprei hoje o meu primeiro golden GI- S801 Xpeed Class e estou sem saber qual o software e firm a usar nele, pois já percebi que há muitos modelos e por aqui não vi nehuma referência a este.
Obrigado
boas ...peno que seja deste que estejas a falar: _http://www.sendspace.com/file/qlbtic cump.s