Comentem (Manutenção da TV Cabo deixa clientes sem serviços)

T

temkser

Member
Messages
25
Likes
0
My Satellite Setup
EDISION
My Location
PORTUGAL
#1
boas vejam esta noticia e comentem

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=677936&div_id=1733 :-bash

A TV Cabo tem em curso uma «manutenção preventiva», que afecta a rede digital cabo e satélite. Alguns clientes estão a ficar sem sinal.
A própria empresa alerta, no seu site oficial na Internet, para a ocorrência destes problemas e dá instruções aos clientes sobre o que devem fazer em caso de anomalias relacionadas com esta situação.
«Com o objectivo de melhorar a qualidade de serviço, está em curso uma manutenção preventiva que afecta o rede digital cabo e satélite. Infelizmente, existem alguns casos em que o serviço fica temporariamente indisponível. Para resolver o problema, solicitamos que desligue o equipamento Powerbox da corrente eléctrica, retire o cartão do equipamento, aguarde 5 minutos e volte a colocar o cartão e a ligar a Powerbox equipamento», pode ler-se no site da TV Cabo.
Para os casos em que a situação não fique resolvida, a TV Cabo recomenda que se ligue para a sua linha de apoio técnico (707 266 466).
Ao que a «Agência Financeira» apurou, muitos clientes têm estado a ser afectados por esta situação, e têm estado a reclamar junto deste serviço de atendimento telefónico da empresa.
Contactada a empresa, esta adiantou à «Agência Financeira» que os canais não ficam mais fracos. Quem ficou sem o acesso é porque tinha um serviço pirata. Os que ficam sem acesso, em 99,9% dos casos são piratas». Para os restantes, recomenda que liguem para o serviço de atendimento ao cliente que o serviço é resolvido na hora.

A mesma fonte acrescentou ainda que a operação de combate à pirataria «é gigantesca. Há problemas e serão resolvidos», finaliza.
 
J

jaburcio

Regular Member
Messages
61
Likes
0
My Satellite Setup
Pentium 4
edivision
My Location
PT
#2
Já comentei assim:

Na peça a empresa responde que 99% dos casos em que o problema não ficou resolvido é porque eram cartões piratas. Pois no caso da empresa onde trabalho NÃO HÁ cartões piratas (e digo cartões, porque temos perto de uma dezena deles) e alguns não trabalhavam. Quando foi pedido para serem substituidos. Para isso fomos obrigados a ir às instalações da TV CABO troca-los porque a deslocação de um tecnico custava 76 Euros. Portanto, eles fazem asneira e reparações preventivas e quem paga é o Borrego que tem TUDO LEGAL. Mais vale ter pirata, assim não somos roubados.

:mad:
 
J

jaburcio

Regular Member
Messages
61
Likes
0
My Satellite Setup
Pentium 4
edivision
My Location
PT
#3
Já repararam que a TV CABO tem publicidadenos canais não publicos? Náo era suposto uma televisão por CABO, paga pelos subscritores devesse ser isenta de publicidade?
Assim ganham de duas maneiras, pelo serviço (mau) que (não) prestam e pelo anunciantes.

Não há-de porventura andar o Belmiro atrás da PT, aquilo é uma mina, andamos a ser enagnados á demasiado tempo, estes gajos estão a precisar de levar uns açoites.

Parece-me que as autoridades andam adormecidas de uma foram muito suspeita. Cheira-me a pelica.

:rolleyes: huummmmmmmmmmm!!!!
 
hispa30

hispa30

Regular Member
Messages
76
Likes
0
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
#4
jaburcio said:
Já repararam que a TV CABO tem publicidadenos canais não publicos? Náo era suposto uma televisão por CABO, paga pelos subscritores devesse ser isenta de publicidade?
Assim ganham de duas maneiras, pelo serviço (mau) que (não) prestam e pelo anunciantes.

Não há-de porventura andar o Belmiro atrás da PT, aquilo é uma mina, andamos a ser enagnados á demasiado tempo, estes gajos estão a precisar de levar uns açoites.

Parece-me que as autoridades andam adormecidas de uma foram muito suspeita. Cheira-me a pelica.

:rolleyes: huummmmmmmmmmm!!!!
Ainda acrescento mais uma coisa: Os canais terrestres (RTP1, 2:, SIC e TVI) deviam ser transmitidos em sinal aberto, uma vez que todos nós quando paga a factura da luz já está lá uma taxa qualquer referente a esses canais.
(Julgavam vocês que não pagavam nada por isso?!:D )
 
ouralisman

ouralisman

Regular Member
Messages
90
Likes
0
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
#5
hispa30 said:
Ainda acrescento mais uma coisa: Os canais terrestres (RTP1, 2:, SIC e TVI) deviam ser transmitidos em sinal aberto, uma vez que todos nós quando paga a factura da luz já está lá uma taxa qualquer referente a esses canais.
(Julgavam vocês que não pagavam nada por isso?!:D )
Eu acrescento outra: TODOS os canais que tivessem publicidade deviam ser em sinal aberto.

E os que são pagos NÃO DEVIAM ter qualquer publicidade.

Cumps a todos.
 
P

ppeixoto

Member
Messages
13
Likes
0
My Satellite Setup
Does anyone seen a perfect decoder out there?
My Location
Portugal
#6
Subscrevo tudo o que foi dito anteriormente.

Abaixo a KAKA :-bash
 
P

prasesse

Member
Messages
23
Likes
0
My Satellite Setup
illusion c3
My Location
Portugal
#7
temkser said:
boas vejam esta noticia e comentem

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=677936&div_id=1733 :-bash

A TV Cabo tem em curso uma «manutenção preventiva», que afecta a rede digital cabo e satélite. Alguns clientes estão a ficar sem sinal.
A própria empresa alerta, no seu site oficial na Internet, para a ocorrência destes problemas e dá instruções aos clientes sobre o que devem fazer em caso de anomalias relacionadas com esta situação.
«Com o objectivo de melhorar a qualidade de serviço, está em curso uma manutenção preventiva que afecta o rede digital cabo e satélite. Infelizmente, existem alguns casos em que o serviço fica temporariamente indisponível. Para resolver o problema, solicitamos que desligue o equipamento Powerbox da corrente eléctrica, retire o cartão do equipamento, aguarde 5 minutos e volte a colocar o cartão e a ligar a Powerbox equipamento», pode ler-se no site da TV Cabo.
Para os casos em que a situação não fique resolvida, a TV Cabo recomenda que se ligue para a sua linha de apoio técnico (707 266 466).
Ao que a «Agência Financeira» apurou, muitos clientes têm estado a ser afectados por esta situação, e têm estado a reclamar junto deste serviço de atendimento telefónico da empresa.
Contactada a empresa, esta adiantou à «Agência Financeira» que os canais não ficam mais fracos. Quem ficou sem o acesso é porque tinha um serviço pirata. Os que ficam sem acesso, em 99,9% dos casos são piratas». Para os restantes, recomenda que liguem para o serviço de atendimento ao cliente que o serviço é resolvido na hora.

A mesma fonte acrescentou ainda que a operação de combate à pirataria «é gigantesca. Há problemas e serão resolvidos», finaliza.
O k vos posso dizer é que quando a tv cócó foi abaixo liguei a caixa original e estava a funcionar bem,apenas tive que esperar 15 minutos para o cartão descodificar os canais.
 
hispa30

hispa30

Regular Member
Messages
76
Likes
0
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
#8
ppeixoto said:
Subscrevo tudo o que foi dito anteriormente.

Abaixo a KAKA :-bash
Tanta violência...
Os gajos só tão a fazer o trabalho deles... e é bom que eles não deixem de existir.
 
N

nirbar

Member
Messages
2
Likes
0
My Satellite Setup
metronic
My Location
2714
#9
hispa30 said:
Tanta violência...
Os gajos só tão a fazer o trabalho deles... e é bom que eles não deixem de existir.
Mas nós tambem podemos dificultar a vida da tv caca, tentando desbloquear os nossos decos e informando os pagantes que a tv caca esta a fazer descontos de 5 aerius a quem pretende desligar o serviço por cabo.
 
Top