• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Como apagar todos os canais no deco fte 420sm

pusger

Regular Member
My Satellite Setup
Fte 420sm, que é louco por Keys , e não é pouco!
My Location
Aqui mesmo!
Boas, quem me pode dizer como consigo apagar todos os canais que estão memorizados no deco (fte 420sm) para poder começar a fazer uma nova procura, uma vez que já tenho canais que estão desatualizados e quando faço uma nova busca na frequência certa do novo canal ele fica em duplicado, o que está com a frequência certa e o que estáva com a frequência antiga, o que eu queria era apagar todos os canais para puder fazer uma busca nova para ficarem só os canais com as frequências certas, isto porque estou a apanhar o astra, hotbird, nilesat e o hispasat, para ficarem com os canais todos certinhos. Muito obrigado. Cumps.

My Satellite Setup
ouralis-edision
My Location
portugal
tens de apagar um a um nao conheço outra soluçao

pusger

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Aqui mesmo!
acacio said:
O problema é que tenho 2000 e tal canais para procurar os que estão certos! Obrigado na mesma.Cumps.

pjamsat

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage1010/
Hotbirb,Astra1,Nilesat,Hispa, Intelsat 10-02
My Location
Portugal
viva

Creio que uma das hipoteses eh fazer factory reset,vai apagar todos os canais.espero ter ajudado

cump

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
acacio said:
Nada disso.. no menu onde tem o edit channel list, mais abaixo tem "remove sattelite" escolhes ai e escolhes o satélite de que queres apagar todos os canais e pronto está feito.. depois só tens que fazer uma nova pesquisa

;)

pusger

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Aqui mesmo!
LViieira said:
Nada disso.. no menu onde tem o edit channel list, mais abaixo tem "remove sattelite" escolhes ai e escolhes o satélite de que queres apagar todos os canais e pronto está feito.. depois só tens que fazer uma nova pesquisa

;)
Boas LViieira obrigado pela tua dica, vou fazer como dizes para apagar todos os canais e fazer uma nova busca de canais para ficarem todos certinhos, uma vez mais muito obrigado!Cumps.