Como colocar as vitaminas no jardim ?

jjpt

Member
My Satellite Setup
TEKA1000
My Location
Lisbon
De que forma devem ser introduzidas as vitaminas NAG2 nos decos A_XIL 600 / BOSTON 4500 NEW USALS ? Qual/quais os firms/versões que recomendam ?

Instalei várias versões do soft RAPITRON e FILIPE_ARROBASE, usei umas vitaminas do dia e nada... coloquei as vitaminas de várias formas, fiz 1001 pesquisas e até agora nada... usei o sft Upgrade32max e o ChannnnelEdit.

Continuo a não ver o meu jardim florir... :(

Alguém que me ajude.. está aí a primavera e a malta gosta de ver as ver... belas. :)

Muito Obrigado

axilad600

Multifacetado
My Satellite Setup
Hispasat
Axil New Usals / Comag SL55 / KBox Single / Neotion Box 501
My Location
Portugal
Já colocaste o firmware?
Se sim vê se consegues visualizar no menu o " Code Edit".
Se visualizares entra nesse menu e vai ao 4901, encontras quatro linhas ( 00,01,10,11)
a primeira metade da chave colocas em 00, 01 e a segunda colocas em 10, 11
depois disso tem de funcionar.

Se não funcionar é porque o teu firm tem AU ( que actualmente nao funciona )
:)

jjpt

Member
My Satellite Setup
TEKA1000
My Location
Lisbon
Sim consigo visualizar o meu Cdeedit. :)

Não sei se o meu soft tem AU mas, julgo que não. Testei uma ou duas versões que deveriam ter AU, quando adicionava as ***'s e ía a uma canal Kakoso as K's 00 e 10 eram alteradas para valores q eu desconhecia.
Este último que instalei não altera as K's mas, até ver tb ainda n fez florir nada.

Qual a versão que me aconselhas para um new usals com B41.01 ? Tens algum deko a destes florir actualmente ? Se sim, qual é o firm. usas e ondo o posso encontrar ?!..

Tinha dúvidas se as chaves eram colocadas da forma como dizes. Foi assim que eu coloquei as minhas.

axilad600 Muito Obrigado...

jjpt

Member
My Satellite Setup
TEKA1000
My Location
Lisbon
Já agora, tenho as versões originais dos dekos AD-600 e T.B 4500 New Usals. Se alguém estiver aflito... apite

My Satellite Setup
Neotion 501
Edision 1100
My Location
Portugal
boas pois eu estou aflito com um axil ad-600 New Usals se as poderes enviar ou por aqui agradecia pois já ando com a cabeça em agua

urtigao

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 600S e
Edision 1120cx
My Location
PT
axilad600 said:
Já colocaste o firmware?
Se sim vê se consegues visualizar no menu o " Code Edit".
Se visualizares entra nesse menu e vai ao 4901, encontras quatro linhas ( 00,01,10,11)
a primeira metade da chave colocas em 00, 01 e a segunda colocas em 10, 11
depois disso tem de funcionar.

Se não funcionar é porque o teu firm tem AU ( que actualmente nao funciona )
:)
Boas,

Tb eu comprei um Axil. Pelo preço... mas está a ser mais dificil do que eu pensava por isto a florir.
Parece que eu tambem tenho um firm com AU. Depois de muitas horas a tentar foi o melhor que consegui e não há meio de encontrar um firm sem AU compativel com o Axil 600 New Usals. Se instalo o "filipede" o deco não arranca, se instalo o Rapitron fica com AU, muda-me as chaves que ponho e népia.
Alguém pode colocar um firm que funcione (actualmente) no sendspace por exemplo.

:-worship
Saudações florísticas

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
urtigao said:
Boas,

Tb eu comprei um Axil. Pelo preço... mas está a ser mais dificil do que eu pensava por isto a florir.
Parece que eu tambem tenho um firm com AU. Depois de muitas horas a tentar foi o melhor que consegui e não há meio de encontrar um firm sem AU compativel com o Axil 600 New Usals. Se instalo o "filipede" o deco não arranca, se instalo o Rapitron fica com AU, muda-me as chaves que ponho e népia.
Alguém pode colocar um firm que funcione (actualmente) no sendspace por exemptirei de outro nao ficou bem!!!!!!!

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
desculpem amigos tentei por um firm que tirei de outro forum mas nao consegui por a abrir no sendspas por isso retirei..fica só a tentativa de ajuda.cum .http://***.sendspace.com/file/vqeydpp.

jjpt

Member
My Satellite Setup
TEKA1000
My Location
Lisbon
CONSEGGGGGGGGGGGGGGGGUUUUUIIIIIIIIII !!! Caros amigos, ao fim de uma semana e longas horas de investigação consegui finalmente encontrar as vitaminas necessárias para animar as minhas plantinhas... já consigo ver o Tio "Adalberto Madeira" e a nossa priminha "Floriseca". Hoje, não posso dar-vos os aquilo que necessitam para o vosso jardim mas, se puder amanhã passo por cá...

jjpt

Member
My Satellite Setup
TEKA1000
My Location
Lisbon
Testem este _http://***.sendspace.com/file/50jw85.

Coloquem a **** 00 e 01 em idx 86, 87 e 96, 97 respectivamente.

NOTAS:

Com o U*Max32 que tenho não consegui editar as *'s com os idxs indicados. Só aceita 00, 01, 10 e 11 mas, é possível fazer upgrade das ditas vitaminas. Desconheço outra forma de criar o .bin, adicionei-as manualmente no dec@ e posteriormente editei directamente o .bin com um editor binário.

Já agora recomendo-vos, antes de colocarem as vítaminas pela primeira vez fazer um Backup do firm original com o PC_LINK_3.0.

Se alguém souber converter um S@ftCa_m com esses idxs que me diga... Os que testei ou não reconheciam as *'s NG2 ou não aceitavam esses idxs, tive de fazer tudo manualmente. Obrigado.

Boas plantações :)

Cumps

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
jjpt said:
Quais foram os resultados dos testes que efectuaste ?!...
nao fiz testes amigo como disse atras ´tava a tentar ajudar-vos,se vires nesse link tem lá um firm pra esse deco mas nao sei se funciona ...cump.

ohfsantos

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 110 com motor e MAX S212 USB
My Location
Portugal
amigo boa tarde
Sabes que eu também tenho um axil e não consigo que o pc o
configure.
Podes dizer-me como o fizeste?
Obrigado
ohfsantos

axilad600

Multifacetado
My Satellite Setup
Hispasat
Axil New Usals / Comag SL55 / KBox Single / Neotion Box 501
My Location
Portugal
ohfsantos said:
amigo boa tarde
Sabes que eu também tenho um axil e não consigo que o pc o
configure.
Podes dizer-me como o fizeste?
Obrigado
ohfsantos
Boas, o que é necessário é teres um cabo de serie directo ( pin a pin ), que neste receptor ao contrario de muitos outros nao usa cabo null modem. Podes tentar fazer um que é muito facil ligas 2-2, 3-3, 5-5 e assim tem de comunicar com o computador ( usa o upgrade32 e testa a comunicação )
Nao te esqueças que se comprares o cabo tens de comprar um Gender/Changer por causa das ligaçoes Macho / Femea