Como colocar keys-Dúvida

jmartins

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
Olá amigos satélicos.
Procuro ajuda na forma de colocar as keys na Edison 2600, pois não entendo a explicação que se encontra nos assuntos gerais.
Obrigado.:-worship

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
nao consegues aceder ao menu das keys?paresse ser mais ou menos como os g.i. se acedes ao menu de keys e so por nas respetivas linhas 00 10 ou 01 11 dependendo da atual pelo menos e isso k eu entendo .

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
jmartins said:
Olá amigos satélicos.
Procuro ajuda na forma de colocar as keys na Edison 2600, pois não entendo a explicação que se encontra nos assuntos gerais.
Obrigado.:-worship
- Menu
- Instalação do Utilizador
- Parame. de Sistema
- Key Editor (Tecla vermelha do TXT)
- Escolhes o Provider (Exemplo: Tv Kaka: Nagra2 4901)
- Escolhes qual a k*y que queres inserir (00 ou 01)
- Clicar OK e introduzir a k*y (32 digitos)
- Save K*y
- Exit

E voilá :)

Ps: Para ligares o AU (caso suporte), no Menu onde introduzes as k*ys, esta lá a opção "AutoRoll", e é so metê-la ON. :)

Cumps

jmartins

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
'Pink_Floyd[PT said:
- Menu
- Instalação do Utilizador
- Parame. de Sistema
- Key Editor (Tecla vermelha do TXT)
- Escolhes o Provider (Exemplo: Tv Kaka: Nagra2 4901)
- Escolhes qual a k*y que queres inserir (00 ou 01)
- Clicar OK e introduzir a k*y (32 digitos)
- Save K*y
- Exit

E voilá :)

Ps: Para ligares o AU (caso suporte), no Menu onde introduzes as k*ys, esta lá a opção "AutoRoll", e é so metê-la ON. :)

Cumps
Obrigado pela responta imediata, mas a minha dúvida está mesma em qual tecla vermelha, pois o comando tem duas a que desliga e a audio.
Possívelmente devo estar a ser muito burrinho, e como tal explica-me como se eu o fosse.
Obrigado.

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
jmartins said:
Obrigado pela responta imediata, mas a minha dúvida está mesma em qual tecla vermelha, pois o comando tem duas a que desliga e a audio.
Possívelmente devo estar a ser muito burrinho, e como tal explica-me como se eu o fosse.
Obrigado.
É evidente que é a do Audio :p Que por sua vez pertence ao teletexto, como eu referi :cool:
No menu Parame. de Sistema, em baixo, aparece logo a bolinha vermelha a dizer "K*y Editor". Se por ventura isto nao aparecer, digita com o comando neste Menu, o código "6040" ;)

Se tiveres mais alguma dúvida, vai aqui: http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/65623-manual-edison.html e saca esse manual de ajuda. Mais ou menos na página 9 desse manual, encontra-se a explicação da introdução das k*ys, com imagens de exemplo e tudo :)

jmartins

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
'Pink_Floyd[PT said:
É evidente que é a do Audio :p Que por sua vez pertence ao teletexto, como eu referi :cool:
No menu Param. de Sistema, em baixo, aparece logo a bolinha vermelha a dizer "k*y Editor". Se por ventura isto nao aparecer, digita com o comando neste Menu, o código "6040" ;)

Se tiveres mais alguma dúvida, vai aqui: http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/65623-manual-edison.html e saca esse manual de ajuda. Mais ou menos na página 9 desse manual, encontra-se a explicação da introdução das k*ys, com imagens de exemplo e tudo :)
Obrigado.
Possívelmente não carreguei com a pressão certa na tecla e desta forma não me foi possível concluir o processo.

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
jmartins said:
Obrigado.
Possívelmente não carreguei com a pressão certa na tecla e desta forma não me foi possível concluir o processo.
:-rofl2 acontece :p

Mas se sacares esse manual que indiquei em cima, vais ver que te vais safar na boa :)

Se precisares de algo, dá uma apitadela :toke:

jmartins

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
'Pink_Floyd[PT said:
:-rofl2 acontece :p

Mas se sacares esse manual que indiquei em cima, vais ver que te vais safar na boa :)

Se precisares de algo, dá uma apitadela :toke:
Segui os passos, mas não sei o que se passa com a tecla de activação audio, pois não me abre o passo para colocar as keys, e mais me faz confusão quando vejo que funciona noutras funcões.
Ajuda pf

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
jmartins said:
Segui os passos, mas não sei o que se passa com a tecla de activação audio, pois não me abre o passo para colocar as keys, e mais me faz confusão quando vejo que funciona noutras funcões.
Ajuda pf
No menu Param. de Sistema, em baixo, aparece a bolinha vermelha a dizer "K*y Editor". Se por ventura isto nao aparecer, digita com o comando neste Menu, o código "6040".
Saca o manual que te indiquei anteriormente, nao tem nada que enganar se te guiares por ele ;)

jmartins

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
'Pink_Floyd[PT said:
No menu Param. de Sistema, em baixo, aparece a bolinha vermelha a dizer "K*y Editor". Se por ventura isto nao aparecer, digita com o comando neste Menu, o código "6040".
Saca o manual que te indiquei anteriormente, nao tem nada que enganar se te guiares por ele ;)
Olá amigo.
Já fiz todos os passos, mas o problema é que a tecla vermelha não activa o passo seguinte, mesmo estando a bolinha vermelha a dize editor key.
Agradeço ajuda

rip

rip

Regular Member
My Satellite Setup
EDISION 1100 FTA,HUMAX 5700
My Location
portugal
jmartins said:
Olá amigo.
Já fiz todos os passos, mas o problema é que a tecla vermelha não activa o passo seguinte, mesmo estando a bolinha vermelha a dize editor key.
Agradeço ajuda
amigo exprimenta inserir o firm de novo,ha uns tempos atras aconteceu me o mesmo e inseri de novo o firm e voila a tecla vermelha ja activava a funçao de meter as keys.

jmartins

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
Olá amigo.
Não fui eu que adubei a deco, mas agradeço se informares qual o firme que devo colocar e onde encontro o manual que me ajude, pois esta deco não é para mim pois as minhas são FTE IRD 420.
Obrigado e um abraço satélico

rip

rip

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
jmartins said:
Olá amigo.
Não fui eu que adubei a deco, mas agradeço se informares qual o firme que devo colocar e onde encontro o manual que me ajude, pois esta deco não é para mim pois as minhas são FTE IRD 420.
Obrigado e um abraço satélico
o firm poe este k aki te http:// www.satportal.to/edision_ci_2600.html[/URL] kanto para adubares precissas do programa chamado FTLINK procura aki nesta secçao k o encontras.

rip

rip

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
olha aki te deixo o programa para instalares o firm no deco http://www.sendspace.com/file/q7imnl kando instalares esse programa fazes assim 1-carregas em setup comn k e para o deco fazer ligaçao para com o programa poes na porta 1 2-kando o deco tiver ligaçao com o programa carregas em upograde 1 e abres o firm k mencionei em cima 3-so tiras o cabo null modem do deco kando este apareçer a dizer good ou apareçer a luz vermelha antes disso nao o tires ok.abraço

jmartins

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
rip said:
olha aki te deixo o programa para instalares o firm no deco http://www.sendspace.com/file/q7imnl kando instalares esse programa fazes assim 1-carregas em setup comn k e para o deco fazer ligaçao para com o programa poes na porta 1 2-kando o deco tiver ligaçao com o programa carregas em upograde 1 e abres o firm k mencionei em cima 3-so tiras o cabo null modem do deco kando este apareçer a dizer good ou apareçer a luz vermelha antes disso nao o tires ok.abraço[/quote] Obrigado vou tentar e depois dou novidades. Um abraço satélico

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
jmartins said:
Obrigado vou tentar e depois dou novidades.
Um abraço satélico
Como o nosso amigo rip ja te explicou, é facil adubar o Edision :)
No mesmo manual que esta em http://www.satellites.co.uk/satellit...al-edison.html explica como adubar tambem...e com imagens de exemplo, que de certeza é muito util para quem vai adubar um Edision pela primeira vez :)

jmartins

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
'Pink_Floyd[PT said:
Como o nosso amigo rip ja te explicou, é facil adubar o Edision :)
No mesmo manual que esta em http://www.satellites.co.uk/satellit...al-edison.html explica como adubar tambem...e com imagens de exemplo, que de certeza é muito util para quem vai adubar um Edision pela primeira vez :)
Resolvido o prob das keys
Um abraço e obrigado