Não é muito dificil... talvez no entanto te seja mais fácil teres de imediato muitas respostas se te registares em tugadigital.com... há lá muita informação sobre o bicho e a rapaziada é fixe... está sempre pronta a ajudar.
Não me estou a escusar de te responder... só que se lá fores já lá estão muitas respostas para as tuas perguntas...
Tenho um 9000 via ci com CAM Matrix Reloaded parado há mais de um ano, por falta também de inf, de qualquer forma penso que é necessário teres uma Cam vai ao zacky
boas eu tb tenho um receptor sagem e ele ja anda a bulir mas cada vez k ele vai a baixo tenho k andar sp a xatear a cabeca a alguem pa actualizar o kartao! sera k alguem me ajuda pa eu nao ter k andar a xatear ninguem???
oi ppl será k alguém me podia dizer o código de desbloqueio do cartão da tv cabo por satélite?E será k depois de desligado o cartão dá p desbloquear na msm? brigadão e-mail: A.Oliveira@mail.pt
oi ppl será k alguém me podia dizer o código de desbloqueio do cartão da tv cabo por satélite?E será k depois de desligado o cartão dá p desbloquear na msm? brigadão e-mail: A.Oliveira@mail.pt meu amigo não há nenhum codigo para desbloquear o cartao,tens sim que ter um programador para tentar abrir o cartao e só depois de aberto entao poderes programa-lo
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register. By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.