• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Como escolher fonte ATX

My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Bem pessoal precisava de comprar uma fonte ATX comprar para o meu pc.
O que preciso é que me informassem um site recente daqueles que permitem fazer estimativas sobre a potencia da fonte que necessito para o sistema que tenho. Agradeço desde já.
:-worship:-worship

Ou entao que me dessem uma luz sobre a potencia que necessitarei com os seguintes componentes
processador : Dual core AMD 2 x 3800
1 Gb memoria PC 3200 DDR kingston
2 discos IDE
2 leitor DVD
1 gravador DVD
2 ventoinhas de 12CM
2 ventoinhas de discos rigidos.

P.S. -> Já agora tenho outra questao, arranjei uma Fonte de linha branca 600 W mas não tem ligação adicional para a placa grafica XFX Geforce 7900 GT. Estando esta a ser só alimentada atraves da motherboard. O que me dá um aviso quando reinicio o pc, onde diz que a velocidade do processamento da placa foi abrandada a fim de evitar danificar a placa grafica. E que devo rectificar a situaçao da alimentação da mesma, ligando o cabo adicioanl de alimantação. Mas a fonte nao tem ligação para isto. Devo arranjar outra fonte?

Luissat

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis evo3
My Location
Portugal
JONICK said:
(...)

P.S. -> Já agora tenho outra questao, arranjei uma Fonte de linha branca 600 W mas não tem ligação adicional para a placa grafica XFX Geforce 7900 GT. Estando esta a ser só alimentada atraves da motherboard. O que me dá um aviso quando reinicio o pc, onde diz que a velocidade do processamento da placa foi abrandada a fim de evitar danificar a placa grafica. E que devo rectificar a situaçao da alimentação da mesma, ligando o cabo adicioanl de alimantação. Mas a fonte nao tem ligação para isto. Devo arranjar outra fonte?

Podes comprar fichas adicionais para colocares na tua Fonte.

Vou-te enviar uma PM, uma vez que não é permitido a divulgação loja, com um link de uma loja Online, onde podes ver as varias fichas que podes adicionar à fonte.

Luissat