Como faço para repor os canais da kaka e d+?

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Preciso de ajuda! :confused

Instalei o novo firmware AU no meu 2120CX e os canais da kaka foram à vida, nem aparecem. O que fiz de mal?

Aparece 1000 canais, antes só me aparecia 200 e tal.

Como voltar a repor os canais da kaka e d+? )(-red

cumps ;)

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
12345 said:
Preciso de ajuda! :confused

Instalei o novo firmware AU no meu 2120CX e os canais da kaka foram à vida, nem aparecem. O que fiz de mal?

Aparece 1000 canais, antes só me aparecia 200 e tal.

Como voltar a repor os canais da kaka e d+? )(-red

cumps ;)
Nao salvaste a tua lista de canais?

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Não sei como isso se faz!!

Tive a fazer uma busca aqui no forum e encontrei este programa SetEditEdision2000
tambem escontrei esta lista Lista_canais_organizada_edision2.bin agora ja colocei de novo os canais. :)

Agora vou ver se consigo por isto a funkar. ;)

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
My Location
P o r t u g a l
Já consegui por a kaka a florir :)

Só não consigo por flores na D+ )(-red
Com este novo firm não devia dar automaticamente?

cumps

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
My Location
P o r t u g a l
'Pink_Floyd[PT said:
Nao salvaste a tua lista de canais?

Como faço para salvar a minha lista de canais?

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
My Location
P o r t u g a l
Já tá tudo com flores tinha me enganado na ke*y

Com este firmware não era suposto as ke*y da D+ entrarem automaticamente?

Vi aqui num post que é necessário colocar AutoRoll em ON,
como faço isso?

cumps ;)

nunos

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
Onde colocas as chaves para a D+ no final existe a opção Au on ou off colocas on, vais a um canal da d+ esperas 20 segundos e voilá.

My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
Portugal
Amigo, isso está no mesmo sitio onde colocas as Ke*** da d+, vais vêr uma opcção AU on e off, colocas em on e gravas.

Cumprs.

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
My Location
P o r t u g a l
alvalade21 e nunos obrigado a ambos afinal nada mais facil ;)

Só uma duvida agora sempre que mundem as ke*s ele coloca automaticamete é isso?

cumps

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
12345 said:
alvalade21 e nunos obrigado a ambos afinal nada mais facil ;)

Só uma duvida agora sempre que mundem as ke*s ele coloca automaticamete é isso?

cumps
Por agora sim...
Mas olha: se desligares o deco no botao traseiro, ao ligares de novo, a opção AU da D+ passa a OFF por defeito...depois tens que fazer a mesma operação ;)

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
12345 said:
Como faço para salvar a minha lista de canais?
Tens que utilizar um programa chamado SetEditEdision2000 que anda por aí...se precisares dele, dá-me uma apitadela que eu ponho-o no sendspace ;)

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
My Location
P o r t u g a l
'Pink_Floyd[PT said:
Por agora sim...
Mas olha: se desligares o deco no botao traseiro, ao ligares de novo, a opção AU da D+ passa a OFF por defeito...depois tens que fazer a mesma operação ;)

Volto a colocar em ON, ok já percebi.

Já consegui arranjar aqui no Forum o SetEditEdision2000 foi graças a ele que consegui voltar a repor os canais depois de instalar o firmware. ok tambem dá para fazer o contrario, gravar do deco para o disco.

Obrigado pela ajuda.

cumps

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
My Location
P o r t u g a l
'Pink_Floyd[PT said:
Olha amigo, já agora, deixo-te isto aqui:

_http://www.sendspace.com/file/x0a75v

É uma lista do Hispasat (Tv Kaka e D+) actualizada (04/02/2007), postada pelo nosso companheiro Duffyzito nesta thread:

http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/88302-lista-de-canais-edision.html

Sinceramente eu tambem já estava a precisar de uma lista actualizada, e meti esta à pouco, e pelo que vi, está muito boa :)

Cumps, Pink_Floyd[PT]

Obrigado Pink_Floyd[PT], vai dar muito jeito ;)

cumps

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
12345 said:
Obrigado Pink_Floyd[PT], vai dar muito jeito ;)

cumps
De nada, sempre que precisares de algo, dá uma apitadela...
Já agora posso dizer que, esta lista está mesmo muito boa, tive a "trabalhar" nela, a metê-la à minha maneira, apagar canais do tipo videncias e etc. que nao me dizem nada...e até agora, quer os canais da Kaka, quer da D+, estão todos a 100% :) :)

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
My Location
P o r t u g a l
CONFIRMO

Mudaram as ke*s da D+ no Sabado e AU (AutoRoll) funcionou....

Não foi necessário colocar as ke*s à unha!!!

Agora só falta o AU para a kaka... para tudo ficar perfeito !!!

cumps