Como fazer a " rodagem " a uma Nb 601 ?

proxo

proxo

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Olá meus caros , alguém me pode dizer como é que se faz a " rodagem " a uma Nb 601 nova ? É só inserir a última actualização ou precisa de uma "revisão" inicial ? Obrigado

A

ahramis

Regular Member
My Satellite Setup
Dream7000S_Ex-Neotion_601_DVDR_Sat
My Location
Paraguai
Se te quiseres dar ao trabalho de estudar...chegarás lá...
Andei por aqui semanas e consegui. Aliás, só comprei o Deko depois da teoria toda...

De qq modo, sempre te direi que há dois files fundamentais: rp (alteração ao firmware de origem) e rk (texto das keys).

Terás depois de possuir software para introduzires esses files no deko, normalmente usa-se o winupload.

Finalmente, precisarás dum cabo nullmodem para ligar o deko ao pc...

O resto meu caro amigo, estudarás...

proxo

proxo

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Então penso que já tenho tudo , tenho o soft winuplouad e tenhos os ficheiros : ABU64013T37-u que não sei para que é ; 1º rp_t63_nb601 que é o 1º a inserir e 2º MySoftCam . Tá tudo amigo ? Obrigado pela tua resposta

proxo

proxo

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Ó camarada ahramis dá lá um jeito ao novato ... eu já corri este forum todo já fui de sul , passei pelos 30º oeste e fui até norte ... Já tenho os files que axo que são necessários , podias dar uma explicaçãozita para eu não avariar o raio da box ... pode ser ?

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Com o update_NB601_170306 que contêm os ficheiros (rp_t69_nb601.urt e o rk_601_170306_UPD.urt) já se consegue fazer milagres. Estava disponível na semana passada no croteam-sat.org na secção da Neotionbox. Pode sêr que esteja ainda lá. Este site pede para registar para fazer download. Instalar com Winupload4.2.8. Aguardar sempre entre cada upload de ficheiros para o receptor que se reinicei, depois meter em standby com o comando.

A

ahramis

Regular Member
My Satellite Setup
Dream7000S_Ex-Neotion_601_DVDR_Sat
My Location
Paraguai
Estive fora...
Subsiste alguma dúvida Proxo?