Como fazer reset ao He*d 500?

My Satellite Setup
HE@D HD500
My Location
PORTO
Boas,

Será que me podem dizer como fazer reset ao He*d 500?

Isto para eu poder colocar novamente o Hispasat na lista de satelites. É q sem saber porque ele desapareu e já tentei tudo e não consigo.

Ao meter as configurações de fábrica pede-me um código que não faço ideia qual é....

Cump e obrigado

asterix2580

Regular Member
My Satellite Setup
plusat 1100fta
My Location
spain
Rui_318tds said:
Boas,

Será que me podem dizer como fazer reset ao He*d 500?

Isto para eu poder colocar novamente o Hispasat na lista de satelites. É q sem saber porque ele desapareu e já tentei tudo e não consigo.

Ao meter as configurações de fábrica pede-me um código que não faço ideia qual é....

Cump e obrigado

boas. é assim eu tenho um plusat 1100fta que é um clone dos He*d como ja deves saber....e por isso julgo :confused que o codigo que o aparelho te pede se nunca mexes-te nele deve ser 0000 (esta é uma configuaraçao de fabrica) experimente dps diz qq coisa. se nao pode ter acontecido q a antena de tenha movido, apos o temporal que se tem abatido sobre Portugal.:toke: :toke: :toke:

My Satellite Setup
HE@D HD500
My Location
PORTO
Obg asterix2580:)

Já fiz o reset e meti a versão 302 assim como uma lista actualizada dos canais. Agora resta-me amanha orientar a antena para o Hispasat, pois tinha-a orientada para o Astra.

Outra coisa estranha q só reparei agora é o facto de naquela função em q vemos a Força e a Qualidade do sinal no Deco, não aparece o satélite hispasat quando ele está seleccionado.Pq???

Se seleccionar o Astra aparece o nome do satelite Astra nessa função em q mede a Força e a Qualidade. Não entendo pq.

Se alguém puder explicar....:)

asterix2580

Regular Member
My Satellite Setup
plusat 1100fta
My Location
spain
Rui_318tds said:
Obg asterix2580:)

Já fiz o reset e meti a versão 302 assim como uma lista actualizada dos canais. Agora resta-me amanha orientar a antena para o Hispasat, pois tinha-a orientada para o Astra.

Outra coisa estranha q só reparei agora é o facto de naquela função em q vemos a Força e a Qualidade do sinal no Deco, não aparece o satélite hispasat quando ele está seleccionado.Pq???

Se seleccionar o Astra aparece o nome do satelite Astra nessa função em q mede a Força e a Qualidade. Não entendo pq.

Se alguém puder explicar....:)

boas!!!
ainda bem q conseguíste. eu tb ja reparei nisso,e nao sei explicar pk isso acontece!!!:confused :confused :confused julgo que isso tem a ver com a preferencia dos satelites que ja tem na memoria de fabrica. mas nao quero tar a tirar esta conclusoes. ja ag se alguem souber o pk desta situação que explique.:cool: :cool: :cool: :-worship :-worship