Como fazer

FILIPE46

Regular Member
My Satellite Setup
DREAMBOX500S
TEKA1000
My Location
AVEIRO
Bom dia malta
Bom venho de ver em um forum Françes aonde falam do nosso problema,aonde jà à resposta para os nossos problemas,queria que voçes dessem uma vista de olhos nisso,mas como devo fazer para meter isto aqui pois é de outro forum e tem as keys?
Digam-me como devo fazer,so quero ajudar.
Filipe:confused

SATELITES_MAN

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
KAON
My Location
U.K
qual e o link do forum??

sem dares informacao nenhuma e dificil ajudar...

Andrefilipe

Non-Activated User
My Satellite Setup
K Box Single

Datacom103
Kaon 230
My Location
Portugal
FILIPE46 said:
Bom dia malta
Bom venho de ver em um forum Françes aonde falam do nosso problema,aonde jà à resposta para os nossos problemas,queria que voçes dessem uma vista de olhos nisso,mas como devo fazer para meter isto aqui pois é de outro forum e tem as keys?
Digam-me como devo fazer,so quero ajudar.
Filipe:confused
Boas coloca o link para que possamos averiguar ou então o ficheiro

Sem mais

Grosso:D

D00C

THROUGH
My Satellite Setup
ss2
My Location
portugal
Podes utilizar o badongo.com para postar as k*ys mas diz-nos lá qual é o site frances em questão.
Saudações.

FILIPE46

Regular Member
My Satellite Setup
DREAMBOX500S
TEKA1000
My Location
AVEIRO
Aqui vài o nome do sitio para jà,desculpa depois mando o resto pois tenho que ir ajudar a minha esposa a fazer
_http://sat-pour-les-nuls.forumactif.com/index.htm a cama :D :D :D

Aqui vài o link
_http://sat-pour-les-nuls.forumactif.com/viewtopic.forum?p=143497#143497
està aqui digam se dà para ver

Andrefilipe

Non-Activated User
My Satellite Setup
K Box Single

Datacom103
Kaon 230
My Location
Portugal
Boas, podias tentar postar o ficheiro ou informação mais correcta é que o forum que deixaste é um pouco complicado de entender e mais ainda por ser em francês (não é o meu forte).
Não encontrei nada sobre os kakosos

Grosso:eek: :-bash

D00C

THROUGH
My Satellite Setup
ss2
My Location
portugal
Eu até domino o frances mas não encontrei nada sobre a TVKAKA, e o forum é um pouco confuso, o melhor seria tu postares a solução...

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Olha ainda não fui a esse forum mas já se fala em varios forums sobre isso mas aquilo que eu vi é um ficheiro nouvelles tev caca.txt e isto já está descoberto á muito tempo como abrir rom 10 e 11....

My Satellite Setup
Edision2600/2100
Teka1000
My Location
Suíça
FILIPE46 said:
_http://sat-pour-les-nuls.forumactif.com/viewtopic.forum?p=143497#143497
està aqui digam se dà para ver

Porque não das mais detalhes? ...nome do ficheiro, etc.
O liñk é só da pagina principal. Não dá para ver nada.
Conta o que vês lá!

D00C

THROUGH
My Satellite Setup
ss2
My Location
portugal
Só queria deixar aqui uma pequena nota, nesse site frances, eles, dizem-nos que tem a tvKAKA a funcar, mas como ultimamente temos visto muitas promessas, e poucos avanços...

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Essas keys já foram publicadas ontem, mas segundo dizem tem de haver alteracoes de firm para poderem usar as tres keys 00, 01 e 02 e a respectiva RSA. Disseram q dava apenas ainda num modelo.

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Essas keys já foram publicadas ontem, mas segundo dizem tem de haver alteracoes de firm para poderem usar as tres keys 00, 01 e 02 e a respectiva RSA. Disseram q dava apenas ainda num modelo.

FILIPE46

Regular Member
My Satellite Setup
DREAMBOX500S
TEKA1000
My Location
AVEIRO
Amigo DOOC
Nao é isso que eu queria que o pessoal visse,eu nao conssigo mandar o que là està,mas como jà là fostes é o seguinte(procuras o titulo (ESPAC KEYS/CLES)depois ao lado vài ao ultima menssagem que foi enviada em14 de maio às1:59 està marcado (key tv cabo a tester)depois vez que eles dizem como se deve por as novas chaves que là estao,eu ainda nao sei como se faz,se tiveres problemas eu estou por cà
Filipe

My Satellite Setup
illusion m3
My Location
portugal
boas pessoal,

tb me registei num forum polaco onde me foi o seginte: if you want TV cabo (30W ) you must have Vectra 5.56... In Multicam you have choise to add other CARD's not only CONAX..

o link é o _http://www.datcom.e-tv.pl/forum.php?page=&cmd=show&id=5178&category=1

talvez seja útil um tradutor online de polaco pra ingles, por isso aqui vai:
http://www.poltran.com/

eu n entendi bem o que é que o gajo quis dizer com isso, mas pronto

D00C

THROUGH
My Satellite Setup
ss2
My Location
portugal
Tive a ler varios posts dos nossos colegas franceses, como já referi, eles dizem-nos que tem a TVKAKA a funcar e utilizam aparentemente as K*ys que editei, porém, eles explicam que dá no iris ci-7000 (eu, pessoalmente, não conheço), isto, dizem eles, noutro post:"oui c bien ca on arrive plus a les retrouver au millieu de toute ces clées

mais il parait qu'il on deja les clées mais c du 128bits il parait qui faudra attendre que de

nouvo demondulateur sorte
", traduzindo:"isso mesmo, estamos perdidos no meio de todas essas chaves, dizem, que eles tem chaves de 128bits, vamos ter de esperar que novas caixas saiem para o mercado..." Isto era o que estava escrito no forum, não me responsabilizo pela veracidade do conteúdo, quanto a mim, vou experimentar as soluções lá propostas mas só no fim-de-semana, espero que alguém encontre, entretanto a solução...
E já agora, se alguém tiver essa tal iris ci-7000, que tente as chaves e nos transmite resultados...
Cumprimentos a todos os membros deste forum...

vhs

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar2
My Location
p
essas chaves estão testadas e não funkam....
Continuamos sem as keys 00.....
Fiquem bem....

My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
PT
Parece q ainda nao é este fim-de-semana q temos a kaka, até lá ver os taquila:D