• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Como funcionam os tequillas

My Satellite Setup
ILLUSION M3
My Location
PORTUGAL - FARO
Boas pessoal, sou novato por estas andanças, e assim sendo podia que me esclarecessem em relaçao a algumas coisas se possivel.
Por exemplo como funcionam os tequillas? os filmes mudam de semana a semana como nos cinemas?, é possivel inserir algum plugin para ter legendas em português?
Tenho reparado que tambem dá futebol nos tequillas? é possivel ver? como?

Desculpem tantas perguntas, e agradeço desde ja pela ajuda ;)

gugul

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Portugal - Lisboa
Eu ainda não percebi bem, mas parece-me k só aparecem filmes novos de 15 em 15 dias ???

Os teus Taquilas costumam bloquear?
Os meus D+ tão sempre a bloquear, fica a imagem parada e só passado 1 bocado volta ao normal!:eek:

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
O meu também é isso e é mesmo irritante, mas antes isso que não ter nada...

My Satellite Setup
hispasat
My Location
lisbon
Viva... comigo os taquillas funcionam bem... não há bloqueios nenhum, tenho um ouralis evo 3.

No intervalo dos filmes aparece a data de exibição do filme... quando chegar essa data... mudam de filme... é simples...:)

G

guest

Guest
O site rdi não abre e diz que esta em manutenção.
Não liguem, já está, devia ter sido qualquer problema. É que a vontade de ter as flores é tanta que qualquer sinal é uma esperança.

My Satellite Setup
ILLUSION M3
My Location
PORTUGAL - FARO
Obrigadao pelas dicas!;)

E em relaçao ao plugin para podermos ter legendas em PT nos canais Tequillas? existe? como funciona?

Obrigado