Como iniciar (Metronic Ouralis Evolution 3)

My Satellite Setup
fbarata
My Location
portugal
[FONT='Arial'']Boas, [/FONT]
[FONT='Arial'']tenho um (Kaon 570 100%) mas um amigo meu ouviu-me falar de satélite e vai correr comprar uma antena e um deco, (isto sem me dizer nada) montou tudo e depois telefonou-me a dizer se o satélite ainda dava. Falei então na jardinagem nas flores……..e ele (ena cum catano vai buscar).[/FONT]
[FONT='Arial'']De momento não tenho acesso ao deco, por telefone disse que tem escrito na frente (Metronic Ourali Evolution 3). Mandei uma MSG para ele indicar a versão de software, (Menu) (ferramentas) ver qual versão de software do deco ou LOM ou BNL.[/FONT]
[FONT='Arial'']Já andei a ver mas não tenho a certeza quais os manuais, programas e software que devo usar, peço a quem souber indicar manuais, programas e software e já agora aquelas dicas e truques que são muito importantes.[/FONT]
[FONT='Arial'']Desde já o meu muito obrigado pela atenção dada a este pedido. [/FONT]
[FONT='Arial'']Esqueci-me, se possível o firmware estar em português e as k** para meter com comando. [/FONT]

JoaoBatista

Regular Member
My Satellite Setup
Evo3; Arion; Ird 400, Pixx Plus; Neotion 501.
My Location
PORTUGAL
Vai a secção Ouralis tem tudo o que presisas e bem esplicado, eu tenho um igual a funcar com o AF7 rc2, le com atenção pois podes ter necessidade de converter para evo 3.

My Satellite Setup
metronic ouralis evolution 3
My Location
portugal
ois ppl!

Podem-me dar uma mãozinha?Tenho uma Ouralis 3 EVO e necessito encontrar o fsoftware com nagra 2 para a por a bulir. Sabem como o poderei fazer?

sofarte

Regular Member
My Satellite Setup
pentium 4 xp 1,80 motorisado
kaon+ouralis
My Location
algures em pt
vai a secçao do ouralis que esta na lista dos decos n item dicas manuais e progamas tem la tudo