Como inserir k's NAGRA2?

My Satellite Setup
Kaon 230
My Location
Coimbra
Caros:

Este forum tem sido uma ajuda inestimável para alegrar o meu jardim, como se diz por aqui.

Segui as instruções que encontrei aqui para fazer o update do firm.
Neste momento a configuração do meu deco é a seguinte:

EMU: v5.8.123
S/W: v2.00.07
H/W: v.16.C0.A1
loader: v2.1.9v4

MODEL: AT-7010DZ
INFO: 10.05.20-D201

Consigo ver alguns canais espanhois mas nada de tv kaka. Aparece o aviso Nagravision no canto superior direito. Já fui confirmar se tem as chaves N2 e elas estão lá, correctamente inseridas. O channel lock também está desligado.

Pelo q percebo, o problema é não ter o EMU 128, mas no sat.us.pn não encontro uma versão compatível com este modelo.
Alguém q tenha um kaon 230 me pode indicar quais os ficheiros que devo utilizar??

Obrigado!!!

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
kid_OS said:
Caros:

Este forum tem sido uma ajuda inestimável para alegrar o meu jardim, como se diz por aqui.

Segui as instruções que encontrei aqui para fazer o update do firm.
Neste momento a configuração do meu deco é a seguinte:

EMU: v5.8.123
S/W: v2.00.07
H/W: v.16.C0.A1
loader: v2.1.9v4

MODEL: AT-7010DZ
INFO: 10.05.20-D201

Consigo ver alguns canais espanhois mas nada de tv kaka. Aparece o aviso Nagravision no canto superior direito. Já fui confirmar se tem as chaves N2 e elas estão lá, correctamente inseridas. O channel lock também está desligado.

Pelo q percebo, o problema é não ter o EMU 128, mas no sat.us.pn não encontro uma versão compatível com este modelo.
Alguém q tenha um kaon 230 me pode indicar quais os ficheiros que devo utilizar??

Obrigado!!!
ja tentastes ir as keys e por load default e a seguir ok e a tecla amarela. faz pode ser isso...:D