Como reiniciar lista canais (Ouralis Evo. 3)

My Satellite Setup
Teka TK1000M, Ouralis Evolution 3
My Location
Paredes - Portugal
Tenho um deco Ourelis Evol. 3 alguém me pode dizer como posso fazer para apagar a lista de canais, sem ser atraves de software no PC, directamente do deco, sem apagar satélites ou outras configurações. Para depois fazer uma busca automática e ficar com uma nova lista para depois a editar a meu gosto. Obrigado pela ajuda.

Cps
Myghtor

ndinga76

Regular Member
My Satellite Setup
drake 101 e
Ouralis evo3
My Location
Guimarães
Myghtor said:
Tenho um deco Ourelis Evol. 3 alguém me pode dizer como posso fazer para apagar a lista de canais, sem ser atraves de software no PC, directamente do deco, sem apagar satélites ou outras configurações. Para depois fazer uma busca automática e ficar com uma nova lista para depois a editar a meu gosto. Obrigado pela ajuda.

Cps
Myghtor
Fazes um reset de fábrica e depois é só fazer uma nova busca ao satélites que te interessam.

My Satellite Setup
My Location
Paredes - Portugal
ndinga76 said:
Fazes um reset de fábrica e depois é só fazer uma nova busca ao satélites que te interessam.
Com isto também faz reset as keys? De preferência era bom que não fizesse.

ndinga76

Regular Member
My Satellite Setup
drake 101 e
Ouralis evo3
My Location
Guimarães
Eu já fiz uma vez, mas não me recordo se fez reset as keys ou não.
Eu acho que não faz, mas não tenho a certeza, mas se fizer, actualizas as chaves com um ficheiros irk que tens disponível aí.

My Satellite Setup
My Location
Paredes - Portugal
ndinga76 said:
Eu já fiz uma vez, mas não me recordo se fez reset as keys ou não.
Eu acho que não faz, mas não tenho a certeza, mas se fizer, actualizas as chaves com um ficheiros irk que tens disponível aí.
Obrigado. Eu com o software e firmware estou a vontade e tenho tudo quanto é necessário eu queria era fazer directo no deco, e se tivesse a certeza que não tinha que actualizar com software melhor. Mas depois de experimentar já vou ver! E depois de estragar, se isso acontecer, é só inserir outra vez o que for preciso.