Como ver a versao da deco Kaon ksc570 ?

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Pessoal perdoem a minha ignorancia mas podem-me dizer como ver a ver da deco do meu Kaon Ksc 570 :-doh! ? É que pretendo por o meu kaon a florir e não convem sakar as versoes correctas para o que eu tenho.:-bash

É que já dei uma vista de olhos no forum, mas sinceramente axo que pelos vistos só eu é que não sei.

Já agora quais os passos para pô-lo a florir.
Já tenho o cabo null modem, pc net e receptor, falta saber.

Se alguem puder ajudar dizendo os passos e as versoes correctas, eu agradeço.

M

mister_jj

Member
My Satellite Setup
sempre a abrir
My Location
portugal
a versão dom teu kaon deve ser (é de certeza) 12.c1.a5

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
mister_jj said:
a versão dom teu kaon deve ser (é de certeza) 12.c1.a5
Isto deve-se a ser a versão que presentemente encontra-se a venda? É que comprei a semana passada. A outra é mais antiga, estou certo? E se por acaso a se me enganar na versao tem consequencias graves ou é relativo a menus e afins?

Os passos a seguir deverao ser, Boat loader, Kup, firmware e keys?

Desculpem a ignorancia mas quando nada se percebe é mesmo nada:-bash

Obrigado desde já pela ajuda.

N

Nem iniciado

Member
My Satellite Setup
Kaon KSC570
My Location
Portugal
Estou como tu
Quando souberes como se faz , por favor diz-me
Obg

JONICK said:
Isto deve-se a ser a versão que presentemente encontra-se a venda? É que comprei a semana passada. A outra é mais antiga, estou certo? E se por acaso a se me enganar na versao tem consequencias graves ou é relativo a menus e afins?

Os passos a seguir deverao ser, Boat loader, Kup, firmware e keys?

Desculpem a ignorancia mas quando nada se percebe é mesmo nada:-bash

Obrigado desde já pela ajuda.

L

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,

1 Para saberes qual a versão do teu deco vai ao menu, system setting, system information e aí vês qual o teu HW. è isso que precisas de saber quando procurares o firm para o teu deco.
2 Se colocares um HW que não o teu o deco pode na melhor das hipóteses ficar com um 8 no display e dar para colocar a versão correcta. Na pior das hipóteses podes ficar com ele bloqueado e só conseguires ter novo acesso a ele por jtag (escrever directamente na flash).
3 Os passos a seguir são boot + firm + reset de fabrica + keys + lista de canais ou nova procura

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
linhas said:
Boas,

1 Para saberes qual a versão do teu deco vai ao menu, system setting, system information e aí vês qual o teu HW. è isso que precisas de saber quando procurares o firm para o teu deco.
2 Se colocares um HW que não o teu o deco pode na melhor das hipóteses ficar com um 8 no display e dar para colocar a versão correcta. Na pior das hipóteses podes ficar com ele bloqueado e só conseguires ter novo acesso a ele por jtag (escrever directamente na flash).
3 Os passos a seguir são boot + firm + reset de fabrica + keys + lista de canais ou nova procura
Obrigado pela ajuda Linhas. :cool:

Só mais uma questão como fazer reset de maquina? e Fazendo reset nao apaga o que andei instalando?

Cumps. E desculpem lá qualquer coisa, mas quando nao se percebe, é mesmo assim. :rolleyes:

L

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,

Quando fazes reset de fábrica perdes todas as configurações que tenhas feito bem como a lista de canais. O firmware fica o que instalaste, não volta ao de fábrica.

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
S

SOPAS

Member
My Satellite Setup
evora
My Location
portugal
JONICK said:
Pessoal perdoem a minha ignorancia mas podem-me dizer como ver a ver da deco do meu Kaon Ksc 570 :-doh! ? É que pretendo por o meu kaon a florir e não convem sakar as versoes correctas para o que eu tenho.:-bash

É que já dei uma vista de olhos no forum, mas sinceramente axo que pelos vistos só eu é que não sei.

Já agora quais os passos para pô-lo a florir.
Já tenho o cabo null modem, pc net e receptor, falta saber.

Se alguem puder ajudar dizendo os passos e as versoes correctas, eu agradeço.
1º Menu
Depois escolhes sistema (enter) e aí só só passares e encontras informação do sistema.

2º Para florir é muito facil consulta _www.sat.us.pn e 5*
Tens que vêr qual o H/W do receptor e depois é só escolher o firmware mais recente.

Se precisares de ajuda diz
:) :) :) :) :)

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Pessoal obrigadinho pelas dicas, ajudou bastante.
Caso surja mais alguma hei-de postar.
:-lock