Compatibilidades Satycon Edision

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
Boas alguem k saiba se é realmente compativel o Firmware dos Satycon com os Edision pk há kem diga k sim e kem diga k n. Se alguem ja tiver testado k possa deixar aki opiniao, e se souberem dizer-me kual o satycon clone do edision 1120cx, ja me disseram k é o F1Smart só kero k konfirmem k talvez arrisque a metê-lo no meu edision pa testar, já k há kem diga k é mais estavel ke os firms dos proprios edision.

cumps

bikeralentejano

Lyon_slb

Aprendiz jardineiro
My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Head HD500 FTA
My Location
VFX-PT
bikeralentejano said:
Boas alguem k saiba se é realmente compativel o Firmware dos Satycon com os Edision pk há kem diga k sim e kem diga k n. Se alguem ja tiver testado k possa deixar aki opiniao, e se souberem dizer-me kual o satycon clone do edision 1120cx, ja me disseram k é o F1Smart só kero k konfirmem k talvez arrisque a metê-lo no meu edision pa testar, já k há kem diga k é mais estavel ke os firms dos proprios edision.

cumps

bikeralentejano
Boas
Olha eu só tenho metido os softs do satportal, alguns são um pouco instáveis é verdade, mas neste momento tenho o de 10/5 e não tenho tido problemas. Quanto aos Satycon á para aí muita malta a dizer ke mete e tudo bem, mas ainda á pouco tempo li no forum do Zackyfiles malta a queixar-se ke tinha lixado decos com esse soft, por isso eu não arrisco.
Cumps

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
My Location
Portugal
pois eu tb vi nesse forum um post até a dizer k nao metessem firm's de satycon em edision mas foi o unico ja vi bastantes a dizer pra n fazer o inverso firm's edision em satycon. mas komo so tenho komigo o 1120cx ainda n vou arriscar talvez pra outra semana kd for a casa trago o 2100 e experimento a meter o firm do satycon se n der jtag pra frente. :p se funkar fixe digo kk coisa aki pro pessoal se orientar sempre podem ser mais estáveis.

cumps

bikeralentejano

K@O-

K@O$ @ddict3d
My Satellite Setup
Edision 1100+2100
My Location
PT
bikeralentejano said:

cumps

bikeralentejano
Hello
O meu vizinho tem um SatyCon e eu carrego-lhe o firm do meu 2100fta e até hoje não deu problema.
:cool:

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
PORTUGAL
pessoal

desde que tenho o edison 2100FTA (Não ha muito tempo)tenho colocado os firm dos edison e tive sempre problemas (perda de key, ecrans verdes, etc)

No entanto a 1 semana coloqueio o da satycon e ate hoje sempre a bombar sem qualquer problema, não perde keys nao bloqueia etc...

Tive tambem receio para trocar mas agora nao me arrependo.

Penso que seja a melhor opçao do momento, mas cada um faz o que axa melhor

Um abraço

My Satellite Setup
Satycon F1fta
My Location
Portugal
Usei desde Dez a Marco ou Abril o firm do Ed 2100 no meu satycon f1fta e funcionou sempre sem probs. Por causa do ataque da kaka em mar ou abril, pus um novo do edision q n deu. Assim voltei ao satycon outra vez e td bem por enquanto , sem probs a reportar.

My Satellite Setup
Edision2600/2100
Teka1000
My Location
Suíça
MrPatinhas said:
pessoal

desde que tenho o edison 2100FTA (Não ha muito tempo)tenho colocado os firm dos edison e tive sempre problemas (perda de key, ecrans verdes, etc)

No entanto a 1 semana coloqueio o da satycon e ate hoje sempre a bombar sem qualquer problema, não perde keys nao bloqueia etc...

Tive tambem receio para trocar mas agora nao me arrependo.

Penso que seja a melhor opçao do momento, mas cada um faz o que axa melhor

Um abraço
Eu tenho o Edision2600 e já lhe meti todos os firms que sairam para tvkaka em nagra2, mas o certo é que todos teem a particularidade de que ao mexer nos menus faz sempre o reset. Assim tenho de colocar o firm de novo ou meter as keys.
Ser'a que com esse firm não vou ter esse problema? Dá-me a tua opinião e diz-me onde posso baixar esse firm.
Obrigado e fica bém.

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Lisboa
Posso-te garantir que entre o Editon2100 e o Satycon F1FTA na versão 3.XXX (no portal 666) existe compatibilidade absoluta. O soft de um dá para o outro na boa. Até dá para copiares de um deko para o outro.
E olha que já estou farto de fazer isso:)

My Satellite Setup
Edision2600/2100
Teka1000
My Location
Suíça
papadu said:
Posso-te garantir que entre o Editon2100 e o Satycon F1FTA na versão 3.XXX (no portal 666) existe compatibilidade absoluta. O soft de um dá para o outro na boa. Até dá para copiares de um deko para o outro.
E olha que já estou farto de fazer isso:)
Eu não vejo onde posso fazer o download do ficheiro.

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Pessoal,

As respostas às vossas perguntas estão no local apropriado, Edision, lá têm ainda qual é o firmware que podem carregar, ha um firmw de satycom que quando carregado não pode receber firmw anteriores.

Abraço,

Papaléguas

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
My Location
Portugal
pois eu keria era saber se o clone do edision 1120cx é o satycon F1Smart, mas acho k vou arriscar e cravar-lhe o firm a ver se funka. mas acho k é este.

cumps

bikeralentejano

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
PORTUGAL
frcabrela vbmenu_register("postmenu_347713", true);

Eu sopu novo nestas andança por isso nao sei qual e a compatibilidade do teu edison 2600, com o meu 2100 FTA.

Uma coisa te posso garantir o meu funciona as mil maravilhas e recomendo todos os que tem o 2100FTA.

Os restantes penso que seja melhor tentares verificar no forum se é igual ou não.

Um abraço

lyon25

dire straits
My Satellite Setup
Astra+Hotbird & Hispasat
Dreambox 500S
Satycon FTA F1
Satycon FTA F1+
Skystar 2
My Location
lisboa-portugal
Boas pessoal.
Acho que isto não responde directamente á vossa questão.Mas no entanto vai ajudar a dissipar algumas dúvidas.
A partir do firm V.4 dos satycon,deixou de havêr compactibilidade com os edision.Quem inserir o firm v.4 ou v.4 D+ fix dos satycon,não poderá voltar atrás para firms anteriores a não sêr com o "JTAG".
vêjam isto que postei há dias atrás para os satycon`s >>>>>>>>>>>>>>> http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showpost.php?p=344980&postcount=4
E vejam com atenção os links para dowload que postei,são referêntes ao novo satycon F1 FTA+, e não para o F1 FTA.
Mas no mesmo portal(sat666) aonde se fazêm os dowloads,estão disponíveis para todos modelos.
fiquem bem

LYON25