Compra de Dream

Firebladerr

Regular Member
My Satellite Setup
K-BOX fta
My Location
China Town
Ora boas,

Venho-vos aqui pedir ajuda na compra de uma “Dream”.

Quero comprar uma dream, mas estou indeciso com o modelo. Tudo isto por desconhecer as características destes receptores. Não estou muito preocupado com o dinheiro que tenha que gastar, pois acho que é um bom investimento.

Já andei aqui no forum e ainda nao me consegui decidir...

Obrigado desde já, e, um abraço.

My Satellite Setup
DM500-s
My Location
PT
Boas
Eu pssoalmente tenho uma 500s e serve-me os propósitos que pretendia.Foi o melhor compromisso preço\qualidade dentro que queria.
Não tem disco e tem uma memória mais limitada que as restantes dreams mas nada que um pouco de estudo não ajude a contornar.
Se o orçamento não é limitado, talvez escolhesse a 600pvr com disco.
Supostamente há um novo modelo que (talvez) já suportará HD mas que ainda ninguém viu à venda embora algumas lojas já tenham pré-encomendas.
Googla por dreambox 8000 e vais ver que já desde 2005 se aguarda o lançamento desta bomba.
Também já vi boas referências a outras STB linux embedded (ITGATE) mas mais não sei.
Cumps

Firebladerr

Regular Member
My Satellite Setup
K-BOX fta
My Location
China Town
Pois, relativamente à 800 ainda não vi nada de concreto, e esta nao é uma opção que descarte. No entanto ainda não consegui decidir qual o modelo das dream, que seja efectivamente uma boa compra. Daí eu precisar de me esclarecer convenientemente. De todos os modelos tendo em conta as exigencias vindoras ( a era HD) qual valerá a pena comprar de momento?

Um abraço

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
portugal
E já existe alguma que faça au?? pelo preço devia de haver....

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Só as marcas mais baratas a menos que metade do preço é que acho que fazem.

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Firebladerr said:
Pois, relativamente à 800 ainda não vi nada de concreto, e esta nao é uma opção que descarte. No entanto ainda não consegui decidir qual o modelo das dream, que seja efectivamente uma boa compra. Daí eu precisar de me esclarecer convenientemente. De todos os modelos tendo em conta as exigencias vindoras ( a era HD) qual valerá a pena comprar de momento?

Um abraço

Talvez a 8000 seja demais para o que pretendes pois isso é mais para quem quer um grande sitema. Tens agora a dreambox 600 já com disco rigido que já é uma grande máquina e deve servir bem para o que queres! Aconselho-te vivamente a aquirir a 600

helitransportado

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
Por aqui existe uma 500s e até ver trabuca sem deixar mal o dono. Mas tudo depende dos €€€ que cada um quer gastar. Para começar já não era mau uma 600. Abraços

Firebladerr

Regular Member
My Satellite Setup
K-BOX fta
My Location
China Town
Ok amigos obrigado pelas respostas. Estou a ver que sim, a minha compra será a 600 já com disco. Todos os argumentos que obtive vão de encontro a este modelo.
Aquele abraço