Comprar univers 4113 em grupo

My Satellite Setup
x
My Location
Portugal
Estou a pensar mandar vir da Alemanha o univers 4113, queria arranjar mais pessoal para diluir o custo dos portes e mandar vir vários de uma vez.
Os interessados, contactem-me.

arfepi

Regular Member
My Satellite Setup
Univers U4113 (Clone do FTE S-MAX200)
Windows Vista Ultimate PT + Office 2007 Enterprise PT
My Location
Portugal
kinsky said:
Estou a pensar mandar vir da Alemanha o univers 4113, queria arranjar mais pessoal para diluir o custo dos portes e mandar vir vários de uma vez.
Os interessados, contactem-me.

porque não mandas antes vir da RM em Lisboa, por 79 + 7,26 portes e à cobrança

eles neste momento esgotaram, mas deve só demorar a rpor o stock dois ou tres dias

já lá comnprei tres para mim e familiares e correu tudo 5*****

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
quanto custa na alemanha?

caalfese

Regular Member
My Satellite Setup
FTE400/420
My Location
Portugal
Amigos Não sei porquê o 4113 se o S100 está a 80aeuros já com iva inc. O 4113 da com*g é colone e a com*ag não manda nada cá para fora. O S100 sai quase todos os dias (Bom ou mau sai). Um Abraço

ogalo

Regular Member
My Satellite Setup
univers u4113
prato 60 cm.com 3 lnb.
astra,hotbird,atb3
My Location
portugal
caalfese said:
Amigos Não sei porquê o 4113 se o S100 está a 80aeuros já com iva inc. O 4113 da com*g é colone e a com*ag não manda nada cá para fora. O S100 sai quase todos os dias (Bom ou mau sai). Um Abraço
olha nao compare o max 100 com o univers u4113....
4113 e superior ao max 100 sem duvida..
cump....

arfepi

Regular Member
My Satellite Setup
Univers U4113 (Clone do FTE S-MAX200)
Windows Vista Ultimate PT + Office 2007 Enterprise PT
My Location
Portugal
caalfese said:
Univers U4113 é o clone do FTE MAX S200, bem superior ao MAX S100.

Na RM, em Lisboa, custam:

FTE MAX S100 = 68 euros

FTE MAX S200 = 82 euros

Univers U4111 = 72 euros

Univers U4113 = 79 euros

Tudo já com o IVA

eu sou da zona do Porto, e já tenho mandado vir material (para mim e familiares) de Lisboa à cobrança, corre tudo 5*****

My Satellite Setup
x
My Location
Portugal
Mandando vir 1 da Alemanha fica em 69,90E+portes de 25,90E.O preço dos portes é o mesmo se for para mais unidades.A informação que o Artepi indica também é uma boa opção, o problema é que está esgotado.

caalfese

Regular Member
My Satellite Setup
FTE400/420
My Location
Portugal
Amigos
Fico agradecido pela informação.
Assim fico mais elucidado tanto a preços como qualidade.
Esse RM qual o enderesso podias postar sem www.
Obrigado

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Já agora.. de quem tem o U4113 poderia-me informar como é a nível de entradas na parte traseira?

My Satellite Setup
U4113 hispasat / xp
My Location
portugal
Olá LViieira !

A uma semana atrás recebi um receptor U4113 novo para um colega meu, acontece que a cerca de 1 mês tinha comprado um para mim, e por estranho que pareça a parte de trás dos dois receptores era diferente no que diz respeito a localização das entradas. Por isso tirei uma fotografia ao traseiro:-rofl2 dos dois receptores, para posteriormente colocar a questão aqui no forum. Qual será o motivo desta alteração?
Desta forma amigo LViieira penso que esclareço também a tua dúvida em relação a entradas do U4113.
__http://***.sendspace.com/file/cz31dh

Cumprimentos

Santinhoprake

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
santinhoprake said:
Olá LViieira !

A uma semana atrás recebi um receptor U4113 novo para um colega meu, acontece que a cerca de 1 mês tinha comprado um para mim, e por estranho que pareça a parte de trás dos dois receptores era diferente no que diz respeito a localização das entradas. Por isso tirei uma fotografia ao traseiro:-rofl2 dos dois receptores, para posteriormente colocar a questão aqui no forum. Qual será o motivo desta alteração?
Desta forma amigo LViieira penso que esclareço também a tua dúvida em relação a entradas do U4113.
__http://***.sendspace.com/file/cz31dh

Cumprimentos

Santinhoprake
Realmente esquisito.. tá tudo trocado :confused
a única explicação que me parece válida para essa diferença é os dois serem de sub-edições diferentes... um fabricado anteriormente ao outro e com umas alterações no design pelo meio. :confused

Olhando assim a bruto.. parece-me que o de baixo é uma cópia barata do de cima.. pelo menos o de cima tem tudo melhor arranjado, o de baixo parece que espetaram pra lá as saidas à toa :confused