Comunicado "Dragteam & Satellites Team"

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Pessoal como sabem avizinham-se tempos difíceis na KAKA devido a alteração da nova ROM 110 para a 142 por isso durante este Mês ou Próximo Mês TvCabo vai deixar a escuras:

Decos com Suporte Nagra2(4801,4901)
Decos com AU
Rom10
Rom11
Rom110
Card Enigmas

E por isso ate existir suporte primeiro para os decos poderem ter Nagra3 "CAID 1802" Rom 142 como sabem parece ser a ultima evolução da Nagra esta rom por isso pode dar algumas dores de cabeças a varias Teams.

Com isto queremos dizer que ate tudo a ficar a rolar como esta hoje em dia não vão ser dias fáceis e com isso vai trazer para os forums os que andaram a vender cards, receptores, e vao ter os clientes a perna e agora vão insultar tudo e todos porque querem keys.
O passado assim o demonstrou o pessoal não tem juizo e aparece ai abrindo tópicos só para o insulto.
Por isso antes disso acontecer decidimos dizer isto:

Os Elementos da DragTeam & Satellites Team não são Mestres Yogas nem da Culinária tão pouco tirando um ao outro que faz uns cozinhados mais ou menos;)
Somos sim umas pessoas que fazemos isto por carolice , e que com a ajuda de varios membros percebendo de varias áreas vão fazendo umas coisas porreiras para o pessoal por isso o paleio dos Mestres tipo "onde andam os Mestres?" , assim escusam de perguntar aqui não existe Mestres...Humping

Por isso avisamos ja paleio que levem a insultos nessas fazes não liguem deiem ao desprezo a essas pessoas que vão aparecer ai aflitas;)

Quem se mete nisto bem sabe que é um hobbie se que ver TV sem ir abaixo que pague ao Provider e se correr bem so tem meia dúzia de problemas por ano:-rofl2

Mas agora muito a serio sabem quando acontecer o apagão o pessoal da Team mal tenha ou saiba a solução serão voçês os primeiros a saber e agora vamos ver se este tempo de espera vai ser curto é isso que esperamos , porque ja existe nnn de estudos sobre a nova rom e ja existe varias marcas com soft a funcionar rom 142 em privado e em publico...

Esperamos contar com a vossa ajuda nesses dias para meter a andar esse pessoal frustrado dos forum;) e todos juntos quando dermos por ela temos a nova ROM 142 aberta e a kaka fica a mamarHumping

OBS: Certamente vão aparecer decos com keys encriptdas a custar o Dobro e Triplo não comprem nem recomendem os amigos comprar pois essas TEAM ai ainda são piores que os kakosos no fim ficam com a massa e lançam um novo modelo e cagam para os antigos....:-Nooo:-Nooo:-Nooo

DragTeam & Satellites Team

ringalinho

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
portugal
Muito bem.Para a Dragteam & Satellites Team um bem hajam por existirem.Vamos então esperar por desenvolvimentos.Cá estaremos para o que for necessário.

hugojcb

Regular Member
My Satellite Setup
Plusat 1100 FTA
My Location
Portugal
ricards said:
...

Esperamos contar com a vossa ajuda nesses dias para meter a andar esse pessoal frustrado dos forum;)

...
Vou já começar a puxar o lustro ao meu taco de golf, é que já ando ao tempo a procurar uma oportunidade de treinar o meu swing :cool: !!!

Saudações

brk

Member
My Satellite Setup
Teka1000M
My Location
Portugal
Apoiado!
Já na última escuridão era quase impossível passar por este e outros fóruns de estudo. O pessoal corre para aqui à espera de keys e quando não as há começa a disparatar.
Todos sabemos que a escuridão se aproxima, vai ser preciso ter paciência e saber esperar, porque todos que como eu não percebem do assunto, não lhes resta outra alternativa.
Cumprimentos a todos!

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal -Norte
Apoiado ,plenamente, pois como sabe-mos as coisas fazem-se por carolice e só temos de esperar e ter paciencia.
Força pessoal , e obrigado pela vossa dedicação.

CORISCO

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
Portugal
Obrigado pela informação. Este assunto há muito vem sendo falado e é dever de todos esperar com paciência.

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
Aqui ninguêm pode reclamar nada ,os unicos que podem reclamar são os pagantes,por isso só têm de esperar que haja solução

_zoOm

Regular Member
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Portugal
Podem contar comigo...para não chatear os "mestres" e atazanar os que ganham com o trabalho de outros....

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Portugal
Só temos a agradecer a todos o grande empenho que tiveram e estão a ter com esta causa. Por tudo isso e muito mais aqui fica o meu enorme agradecimento. São sempre os melhores e como diz o provérbio " Vozes de BURROS não chegam ao céu".. Não liguem a esses comentários. Abraço enorme. NUMAR

crizz

Regular Member
My Satellite Setup
mirage 1010e
My Location
portugal
cá estaremos com calma, aguardando sem chatear.

abraço

coloprinter

JUNIOR MEMBER
My Satellite Setup
MIRAGE SCI 900S, NEOTION 5001
EDISON 2100
My Location
PORTUGAL
:-rub:-rub:-rub

Ricards esse pessoal e um frustado , pois querem de graça e a horas , isso so se for para os HumpingHumpingHumping.
Como podes confirmar , eu poucas vezes escrevo aqui no forum , mas todos os dias este forum me tem ajudado e informado pois ou logado ou como visitante ,e a primeira pagina a abrir na net todos os dias.
So vos posso agradecer e quando houver escuridão so tenho de aguardar por soluções da vossa parte pacientemente pois não é pressionandos- vos que iremos ter as soluções mais rapido.
Sendo assim um bem haja a todos os que contribuiem para nos :-rofl2:-rofl2:-rofl2.
Aos opurtunistas desejo:-df:-df:-deadhorse:-flame:-boom:-boom:-uzi:-saw

pmbj

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
APOIADO A 10000000%!!!!! Não se pode sêr injusto para quem nos ajuda tanto!!!

fuetz

Sporting fuer immer
My Satellite Setup
Ouralis
My Location
PT
Boa tarde a todos,

concordo plenamente com tudo aquilo que foi dito anteriormente e de relembrar que isto é feito, aliás como já foi dito, por hobby e por gosto por aqueles que realmente sabem da matéria por isso penso que se surgir linguagem ofensiva e injuriosa essas pessoas deveriam ser banidas quer da drag quer do satellites, após devidamente informados sobre o que dizeram, uma espécie de cartão amarelo à segunda vermelho e rua. Desculpem a minha franqueza mas estes foruns são consultados por todas as pessoas de diferentes idades e há quer manter o nível e dar o exemplo aos outros.

Cumprs

My Satellite Setup
FTE
My Location
Terra
Sou novato, mas que se ficar "aflito" não entrarei nessa.

Continuem "em grande" que nós só temos que agradecer...

Vitax2000

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 500S
Ouralis Evo 3
Humax Na-Fox
My Location
Portugal
Desde já agradeço o esclarecimento.
Pela minha parte também desde já agradeço tudo quanto fizeram
para que pudesse ter............
Os meus respeitosos
Cump
Vitax2000

My Satellite Setup
TEKA portatil IBM
My Location
Portugal
La vai aparecer outra vez o puto do lnb (este ficou famoso e eu hoje ainda me riu quando me lembro da historia)

b.costa

Regular Member
My Satellite Setup
homem
My Location
póvoa de santa iria
Boas,amigos o que eu penso é que se se pode correr com essa gente porque não faze-lo,se não percebem nada façam como eu que fico á esperae calado que quem sabe faça alguma coisa por nós,força mestres

Dsoeira

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 c/ Hispasat Astra + Hotbird
My Location
Portugal - Montalegre
Pois é pessoal concordo a 100% ... pois não vai levar a nada vir p aki mandar bocas foleiras. Há que ter calma e paciencia e batalhar todos para o mm lado só assim será mais fácil.
Pelo menos kem não puder ajudar k não atrapalhe.
Um abraço a todo o pessoal.

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
ora aí está algo q mt gente devia meter na cabeça, pessoas como o tipo q me vendeu o deco, mas infelizmente esses xulos q prometem milagres andam sempre por aí e por vezes é quase inevitavel entrar em conflitos com eles, tendo em conta o quanto eles s tornam irritantes, pois têm os clientes á espera, mas enfim, os dias de escuridão serão um castigo para esses tipos q são tão ladrões como a kaka.