• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

conectar ordenador ao deco.

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
Oi atodos sou nova aqui,eu comprei un decodificador silvercrest sl 65 e vejo alguns canais gratuitos por Astra,tambem tenho o hispasat mais este nao me pega sinal nenhum nao sei porque.....
o que eu queria era ver se posso por algum programa neste decodificador para ver canal Digital e tambem queria ver a Globo do Brasil.Podeis ajudarme nisso? Muito obrigada.ja tenho o programa mas o problema e que meu computador nao reconhece o deco nem pelo porto paralalo enem por o serial.nao tem coneçao enter eles ,como poso fazer para que me reconheça? obrigada.

My Satellite Setup
p4p asus ,, horbith , , hisp
My Location
espanha
pelo que entendi , vc tem duas antenas, um para o astra outro para hisp. ,, vc tem certeza que tem sinal no hisp ?? olha outra coisa a tv glo$bo nao esta em nenhum destes satelites , mais sim na hortbirt.. outra coisa ,, se vc tem win xp ,, humm a comunicacao é complicada, tem uns que conseguem e outros nao ,, o meu por ex. nao dá ,, eu uso um velhinho que tenho aqui ,, abracoss

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
muito obrigada .entao poir isso nao consigo a comunicaçao com o Xp, complicada o imposivel? obrigada

My Satellite Setup
My Location
espanha
impossivel nao ,, mais é muito complicado ,, ja consegui no meu a tempos atraz mas ja nao dá ,, entao o velhinho faz muito sucesso ,, heheheh ,, o xp é muito rapido ,, o win95 ou 98 ja sao otimos para isso , ,, valeu

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
Oi um amigo ficou de fazer o aparelho funcionar devidamente.E para ver a rede globo e preciso otro programa o con este mesmo funciona?Eu tenho uma antena de 80 e queria por direcionada a Hortibird a duvida e como funciona isto?

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
Martinha.BR said:
Oi um amigo ficou de fazer o aparelho funcionar devidamente.E para ver a rede globo e preciso otro programa o con este mesmo funciona?Eu tenho uma antena de 80 e queria por direcionada a Hortibird a duvida e como funciona isto?
Tens aqui neste site _http://www.diesl.com/web/index.php?page=acimut todas as indicações de alinhamento da antena, para os mais variados satélites.

Espero ter ajudado..

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
si esta muinto bom esta pagina.mas nao me ice que antena precizo para captar a rede globo 60,80,100 cm.......pegar o hot bird nao quer dizer pegar rede globo verdade?

agfrg

Regular Member
My Satellite Setup
Satélite:
Antena FTE 58 cm (Hispasat), Receptor FTE Max S100, LNB FTE LNC34U
Computador:
Pentium IV @ 3.2 GHz, 1 GB RAM, 200 GB Disco, DVD-ROM, Placa TV
My Location
Lisboa
Mas quem e que disse que e dificil ligar os decos ao XP por RS232?

Ja liguei Edisions, Ouralis, Max, Ird e nunca tive problema nenhum, olha esta agora...

Martinha.BR, a Globo e um canal que esta no Hotbird portanto e so orientares a panela pra la, pores o firm no deco e ires buscar as flores ao Florikey 4.2. Depois tambem tens por la os famosos TPS, que ate sao de qualidade.

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
agfrg said:
Mas quem e que disse que e dificil ligar os decos ao XP por RS232?

Ja liguei Edisions, Ouralis, Max, Ird e nunca tive problema nenhum, olha esta agora...

Martinha.BR, a Globo e um canal que esta no Hotbird portanto e so orientares a panela pra la, pores o firm no deco e ires buscar as flores ao Florikey 4.2. Depois tambem tens por la os famosos TPS, que ate sao de qualidade.
muito obrigada mas que panela necesito para pegar a globo?

Psico Killer

AKA Homem da KATANA
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
Riker´s Island
Amiga no link dado pelo nosso amigo cffernandes ou seja _http://www.diesl.com/web/index.php?page=acimut , no qual t indica qual o tamanho do prato a usares a quando seleciopnas o satelite; a localização(onde estas na penisula iberica) e até t indica os azimutes para regulares o prato... melhor q isso não pode haver ...

My Satellite Setup
My Location
espanha
ja conseguiu ?? só te digo uma coisa aqui na espanha onde vivo eu pego com a de 80 ,, e atencao nos decos pq sao poucos que pegam tv glõ$bo ,, ve direntinho ,, valeu ,, ja agora de onde tecla ??

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
lopau said:
ja conseguiu ?? só te digo uma coisa aqui na espanha onde vivo eu pego com a de 80 ,, e atencao nos decos pq sao poucos que pegam tv glõ$bo ,, ve direntinho ,, valeu ,, ja agora de onde tecla ??

Oi eu teclo de Guadalajara,mais ainda nao consegui pois estou busvcando um firm para o Mvision S4 para poder fazerlo florir.....sabe onde encontrar?obrigada

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
afinal me cmprei um ouralis ferguson e pus o firm 3018_dvbxtreme_6686_AF7_RC7_FIX3_by_MrokDuszy.rar mas nao sei por as flores por mais que ponha nao funciona.e nao acheia a C102 de globo.nao consigo nem por a digital de españa.