• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Configuração do Teka1000 para antena colectiva????

My Satellite Setup
k-box Single; Teka1000
My Location
Portugal
Boas a todos,

Comprei um teka recentemente, mas não consigo por o bicho a bombar numa antena colectiva, Com a minha antena 100%, mas no sistema colectivo do predia nada.
Falei com o responsavel pela montagem do sistema no predio e disse-me que era só mudar as configuraçºoes do deco e não era preciso mais nada. Já tentei varias e nada... Agradecia a ajuda para saber se o erro é meu ou é a montagem que está mal feita.

Obrigado a Todos.

António Martins.

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
Ant_Mar said:
Boas a todos,

Comprei um teka recentemente, mas não consigo por o bicho a bombar numa antena colectiva, Com a minha antena 100%, mas no sistema colectivo do predia nada.
Falei com o responsavel pela montagem do sistema no predio e disse-me que era só mudar as configuraçºoes do deco e não era preciso mais nada. Já tentei varias e nada... Agradecia a ajuda para saber se o erro é meu ou é a montagem que está mal feita.

Obrigado a Todos.

António Martins.
tens de ver para k satelite ta a antena colectiva do predio e configurar o teu deco pra esse satelite e ja deve de dar tudo depende da tua configuraçao no deco