Configuração LNBs Edision

B

bodamarc

Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA ligado a Hotbird e Astra
My Location
Portugal
Ola a todos,
comprei um Edision 2100 para substituir no visionamento do Hotbird e Astra um Televés FTA que funciona optimamente, e tenho-me deparado com um problema ao nivel da configuraçao de antena...apesar de ter o DISEqC activado, não consigo pô-lo a funcionar...bem me esforço por fazer buscas em todos os satélites, atribuindo o port A ao Hotbird, e o B ao Astra (como acontecia com o Televés), ele acaba por me receonhecer aquando da busca dois satélites distinctos, mas os canais no final são todos do Hotbird...POR FAVOR AJUDEM-ME!!! Se quem tem a mesma configuração que eu (antena 80 cm com duplo LN:cool: pudesse simplesmente transcrever-me os seus settings nos menus Antenna setup, e Channel search, estou certo de que me ajudaria muito!! :)

Muito obrigado

Bo (bodamarc@hotmail.fr)

L

LUCKTHESKY

Member
My Satellite Setup
LUCKTHESKY
My Location
PORTUGAL
caro amigo, só tens mesmo de instalar a ultima versão do edision 2100 e depois instalar a lista de canais que fica tudo a bombar, quer dizer, tudo não, os nuestros hermanos ainda deixam o people ver alguma coisa os káká temos de aguadar pelas melhoras, tá com uma febre danada!!!