• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Configurar motor

My Satellite Setup
He*d HD500, Astra, hotbird, Hispasat, Eurobird, etc...
My Location
Braga
Boas,

Tou a tentar config o motor, mas, tou com uns problemas)(-red
Devido à falta de espaço na minha varanda tive que fixar o braço do prato directamente ao motor (sem a peça que mede a inclinação).
A questão é agora, qual a inclinação que devo pôr na inclinação do motor?

Se alguem me puder dar uma dica...:-worship :-worship

Cumps

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
nxibasglorioso said:
Boas,

Tou a tentar config o motor, mas, tou com uns problemas)(-red
Devido à falta de espaço na minha varanda tive que fixar o braço do prato directamente ao motor (sem a peça que mede a inclinação).
A questão é agora, qual a inclinação que devo pôr na inclinação do motor?

Se alguem me puder dar uma dica...:-worship :-worship

Cumps
boas amigo, tiraste o mais importante, essa peça é precisa sem ela não consegues configurar a imclinação, tanto como a do prato que vais ter de acertar tambem mais uns milimetros, é um jogo completo, que faltando peças não trabalha, ou seja não executa o arco em condições, dependendo da tua localização geografica, a latitude do motor ainda é grande o meu anda pelos 40º que já grande ele fica bastante levantado tu deves lá andar perto , sem assim como é qie o motor fica fixo sem essa peça??
o teu problema deve se o prato á grande demais e com o conjunto todo fica fora da varanda e não pode subir mais por causa da varanda de cima, se assim for tem de ser fora da varanda, arranjas um suporte de parede mais comprido para o prato ficar fora da varada e rodar sem obstaculos...

cyberweblink...