Confusão

smozer2

Regular Member
My Satellite Setup
[email protected] 500
My Location
Germany
Olá pessoal,
faz já um tempo k ñ me manifesto aqui pq tenho muito para ler em outros forums e não só, e cheguei à conclusão k tudo está muito baralhado. Tenho o hd500 FTA, board antiga,
Versão Hardware: 13.04.2006 Rev 3.0
Versão Software : PH_05.V297
S/W Data Fabrico Set 05 2006
e faz uns 10 minutos que vi que estava tudo aberto e foi só meter a 00 e ficou a dar. Confusão porque já li sobre firmware 305 e outros e k só com eles é k dá, bla bla bla, mas com o meu antigo func. a 100% ... e esta hein ... porquê ñ sei
Cumps a todos

Kikuio

Regular Member
My Satellite Setup
[email protected] 500 FTA (hotbird)
Panela 60 cm
My Location
Portugal
até que enfim que alguem comenta acerca das board do head
a minha é

Versão Software : PH_05.V302
S/W Data Fabrico Nov 17 2006
Já agora Smozer 2 a minha tb é antiga? e as novas como são
Obrigadão pela informação

smozer2

Regular Member
My Satellite Setup
[email protected] 500
My Location
Germany
Olá Kikuio
Como deves ver, estou na Germany e onde comprei a minha ainda não vi outras diferentes da nossa o k leva a pensar k elas são as mais recentes. Kuanto ao software k tens, eu ainda não o actualizei o meu nem irei fazê-lo pelo motivo de k está tudo a funcar bem.
Passa bem

My Satellite Setup
[email protected] HD500 FTA Premium

[email protected]
My Location
Portugal
smozer2 said:
Olá pessoal,
faz já um tempo k ñ me manifesto aqui pq tenho muito para ler em outros forums e não só, e cheguei à conclusão k tudo está muito baralhado. Tenho o hd500 FTA, board antiga,
Versão Software : PH_05.V297
S/W Data Fabrico Set 05 2006
e faz uns 10 minutos que vi que estava tudo aberto e foi só meter a 00 e ficou a dar. Confusão porque já li sobre firmware 305 e outros e k só com eles é k dá, bla bla bla, mas com o meu antigo func. a 100% ... e esta hein ... porquê ñ sei
Cumps a todos
oi
Todos os firmwares abrem tudo, menos os tps. os firm v.305 abrem tudo mais os tps, quem nao quer ver os tps nao precisa dos v.305, pode continuar com os outros.

as novas board para os hd500 nao ha muita informaçao so sei que sao boards que sairam de fabrica apartir de outubro/novembro

as novas boards permitem dongle as boards antigas nao.

What is Dongle ?
Dongle is new ADDON Smart card reader (Keyfly) what can be connected to RS232 port.
When is Dongle connected ... on Receiver menu opens new part of menu were you can set all
about your dongle.... Dongle is Official smart card reader for : Seca, Viaccess , Cryptoworks, Irdeto, Betacrypt.

Cump