Conselhos

My Satellite Setup
PHYSICS
My Location
Portugal
Boas Tardes. Tou a pensar comprar um receptor, mas gostava 1º de alguns conselhos dos + experientes na matéria, sobre qual deles devo escolher, aquele k actualmente tem + software e k melhor está preparado prós próxs. tempos, interessando principalmente nos pacotes dos 30ºW. Agradeço desde já a vossa ajuda. Cumprimentos.

P.S. já há alguma forma de visionar abertamente os pacotes dos 7ºW?

poker_alhinho

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evolution 3
My Location
portugal
eu por experiencia propria aconselho um ouralis ou clone deste!
neste momento existe mt firm pra ele e parece estar preparado para o grande dia!
teka; ouralis; fergunson estao equiparados!
os mirage e drake tambem sao mt falados mas a nivel de soft os outros 3 sao dos primeiros a safarem-se"
agora cabe a ti optar!
boa sorte e optima escolha!
cumps satelicos :)

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
poker_alhinho said:
eu por experiencia propria aconselho um ouralis ou clone deste!
neste momento existe mt firm pra ele e parece estar preparado para o grande dia!
teka; ouralis; fergunson estao equiparados!
os mirage e drake tambem sao mt falados mas a nivel de soft os outros 3 sao dos primeiros a safarem-se"
agora cabe a ti optar!
boa sorte e optima escolha!
cumps satelicos :)
Partilho da mesma opinião :cool:

Cumprimentos parabólicos :D

My Satellite Setup
PHYSICS
My Location
Portugal
Muito obrigado!
Já agora, onde posso adquirir um receptor ouralis? Se houver alguém na zona de Coimbra, melhor :-) Também dá Irdeto? Ou há algum k dê isto?
Cumprimentos.

ARS

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Albufeira
My Location
Albufeira-Almada-Lamegoo
_http://www.servico-tecnico.com/portugues.html

aqui enconras os fergunson que é a mesma coisa q o ouralis ou teka

My Satellite Setup
PHYSICS
My Location
Portugal
Obrigado pela ajuda de todos! Vou comprar um Ferguson AF-5018 CI. Só + 1 favor, podem indicar-me o restante material k vou necessitar (acessórios) para poder actualizador o receptor com os firmwares e assim meter o receptor a florir? E já agora, se houver, um link para um local k tenha a explicação de como fazê-lo. Cumprimentos.