• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

conversor usb para rs232

My Satellite Setup
fte s100
My Location
portugal
tou com um pequeno problema ia todo contente atualizar o firm do meu s100 comprei o cabo null modem e quando ia liga-lo ao pc sharammm para meu espanto nao há porta com1 para ligar o cabo agora tava eu aqui a tentar arranjar uma solucao e o mais parecido k encontrei foi isto _http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10229" será k dá? é k nao é mesmo um cabo null modem.... e porra passei de um cabo de 3 eros para um de 20.... nao da para comprar uma placa k tenha essa entrada e ligar a board?

My Satellite Setup
FTE Maximal IRD 420
My Location
Portugal
Boas, eu já experimentei essa solução de converter usb para com e não deu resultado.
Actualmente uso um adaptador pcmcia com porta com, e funciona correctamente.
Cumps.

My Satellite Setup
Gosto de Aprender coisas novas
My Location
Portugal
MaGiCBoX said:
tou com um pequeno problema ia todo contente atualizar o firm do meu s100 comprei o cabo null modem e quando ia liga-lo ao pc sharammm para meu espanto nao há porta com1 para ligar o cabo agora tava eu aqui a tentar arranjar uma solucao e o mais parecido k encontrei foi isto *ttp://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10229 será k dá? é k nao é mesmo um cabo null modem.... e porra passei de um cabo de 3 eros para um de 20.... nao da para comprar uma placa k tenha essa entrada e ligar a board?
Boa...........
Amigo, imagino que t estejas a referir a um portátil, pois a mim aconteceu-me a mesma coisa. mas resolvi o problema com um conversor identico ao que mostras no link. O conversor trás um cd para instalar drives e pimba.............. funciona a 100%.
O meu foi adquirido aqui http://www.mauser.pt/catalog/advanc...ption=1&inc_subcat=1&keywords=conversor+rs232
Qualquer duvida é só perguntares

My Satellite Setup
fte s100
My Location
portugal
Canibal173 said:
Boa...........
Amigo, imagino que t estejas a referir a um portátil, pois a mim aconteceu-me a mesma coisa. mas resolvi o problema com um conversor identico ao que mostras no link. O conversor trás um cd para instalar drives e pimba.............. funciona a 100%.
O meu foi adquirido aqui http://www.mauser.pt/catalog/advanc...ption=1&inc_subcat=1&keywords=conversor+rs232
Qualquer duvida é só perguntares
esse sempre tá mais baratinho k o k eu vi... e por incrivel k pareca nao nao tou a falar de um portatil, um pc normal(desktop) comprado este ano'O'-red eu em principio nao vou comprar já já o cabo vou é usar o normal k tinha comprado e vou a casa de um amigo qualquer sim pk qualquer um tem porta com no pc lol e faco isso, já tou farto de meter keys....

My Satellite Setup
FTA
My Location
Brasil
Eu uso aqui no Brasil um adaptador ele é USB para Serial,Fabricante Hitto,não sei se encontras por aí,ok