• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Corel Draw x3 em Vista

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
Techomate 1000d & Mirage 1010e + Drembox500s & Fte S200
My Location
Itália
Pessoal desculpem abrir um post para isto mas tenho de resolver este problema, estou a tentar instalar o corel ( trial ) num computador que tem o vista original e depois fazer aquilo que ja se sabe (activa-lo ) mas quando vou abrir o corel pela primeira vez aparece uma mensagem a dizer para "efetuar um login usando uma conta de administrador " e não me deixa abrir o programa porque será ? agradeço desde já as ajudas....:confused

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Itália
alguem que tenha o corel e o windows vista me pode ajudar se lhe deu este erro quando instalou ? encontrei numa pagina a dizer que tenho de clicar no lado direito do rato e entrar como administrador mas ja fiz e nada dá o mesmo erro..... ajuda precisa-se rsrsrssrsrssrrss

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
é porque nao deves estar a entrar no windows com a conta de administrador... tens que entrar como administrador

My Satellite Setup
A Tv a quem a Vê!
My Location
Lisboa
Vais à pasta

C:\Program Files (x86)\Corel\CorelDRAW Graphics Suite 13\Programs

Seleccionas o executável CorelDrw.exe, e, com o botão direito do rato seleccionas "run as administrator" ou "executar como administrador".

Fica o problema resolvido.

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Itália
pessoal mas eu ja fiz isso e continua a dar o mesma coisa depois da instalação pede na mesma para me logar como administrador mas eu sou o unico administrador do meu computador ......não sei o que se passa ajudem-me....

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Itália
ainda não consegui instalar parece incrivel rsrsrsrsr alguem me diz como posso mudar de administrador ou coisa assim parecida para ver se consigo instalar ?

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
fergomes12 said:
ainda não consegui instalar parece incrivel rsrsrsrsr alguem me diz como posso mudar de administrador ou coisa assim parecida para ver se consigo instalar ?

faz como diz o In4matico eu assim fiz e voilá aki esta a bombar ;)

My Satellite Setup
SANCOR
My Location
Portugal
Olá pessoal!
Espero k alguém responda ao meu post pois preciso mesmo de uma ajudinha! Ando a tentar instalar o COREL DRAW X3 já à bastante tempo no meu pc que tem o vista original e quando tento alterar o ficheiro up1b.htm não consigo guardá-lo, aparece-m um aviso a dizer que este tipo de ficheiro não pode ser alterado e que não tenho permissão para o fazer, o mesmo acontece com o ficheiro com o ea2.htm. o que devo fazer para alterar estes ficheiros? e guardá-los na mesma pasta? eu tenho conta como administrador e já tentei instalar o corel de várias formas mas reparei que o meu problema está no script do fich.(up1b.htm e ea2.htm).

Por favor ajudem-m agradeço desde já a disponibilidade de responderem a este post!!
:-thumb1!

My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Basta desactivar o controlo de conta de administrador.
Fazem tudo o que precisam.
GT