cpu k-box single

pauloalb

Regular Member
My Satellite Setup
65cm dish + mirage sft2000e;kbox-single;skystar2
My Location
Portugal
boas,

Alguem sabe qual o processador que este deco usa????
st???

obrigado.

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
um deco ligado a um cogumelo
My Location
pt
pauloalb said:
boas,

Alguem sabe qual o processador que este deco usa????
st???

obrigado.
É uma questão de o abrires e veres a ref. do processador... Se não estiver tapado.

pauloalb

Regular Member
My Satellite Setup
65cm dish + mirage sft2000e;kbox-single;skystar2
My Location
Portugal
cHispaSat said:
É uma questão de o abrires e veres a ref. do processador... Se não estiver tapado.

Já tomei a liberdade de abrir....mas está tapado e de uma maneira que enfim....tem uma placa de cobre maior que o dissipador por cima dele, com os 4 lados que ficam de fora virados para cima. Depois está presa ao processador da seguinte maneira, está soldada á board!....
Se ninguem me ajudar, talvez parta aquilo tudo e troque o dissipador por outro melhor o qual depois colo-o.

Obrigado de qualquer das formas.

abraços

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
um deco ligado a um cogumelo
My Location
pt
pauloalb said:
Já tomei a liberdade de abrir....mas está tapado e de uma maneira que enfim....tem uma placa de cobre maior que o dissipador por cima dele, com os 4 lados que ficam de fora virados para cima. Depois está presa ao processador da seguinte maneira, está soldada á board!....
Se ninguem me ajudar, talvez parta aquilo tudo e troque o dissipador por outro melhor o qual depois colo-o.

Obrigado de qualquer das formas.

abraços
Infelizmente tive que abrir a minha... Para Flashar por JTAG... Bem Blindado. Felizmente que já tens a resposta.

Cumprimentos