• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

crackar wep

Status
Not open for further replies.

NeoPayne

Regular Member
My Satellite Setup
acer aspire 1690
My Location
Vila Franca de Xira, portugal
bem vou explicar a minha situaçao...
tou em espanha e tou impossibilitado de ter net em casa pq nao tenho conta bancaria em espanha e para ter tenho de fazer uma data de coisas...

no meu predio tenho umas kantas redes de wireless mas todas com xave wep...tudo o ke encontro para crackar as xaves wep e so em linux (alem de nao me enteder com akilo o pc tb nao aceita o linux por causa dos drivers da board wireless) a minha pergunta e a seguinte...existe alguma coisa para trabalhar no XP???

se existe endikem me kal o programa ou onde o ir buscar...e ke ter de vir para os "locotorios" para tar no msn ta a ficar bem caro!!!

asta

My Satellite Setup
fte max 100
My Location
portugal
Mas de certeza que deverá haver alguém que não tenha a rede protegida.Se tiveres um portátil ou um pda, experimenta dar uma volta aí pelas redondezas e deves encontrar um incauto, que não tenha chave.Ainda a pouco tempo vim a descobrir que um vizinho meu não tem proteção/chave e de vez em quando penduro-me na rede dele;)

As33

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Antena 80 cm
My Location
Aqui
Rapaziada, vamos a ter calma que me parece que a discussão deste assunto vai contra as regras ... acho eu ...
O melhor é procurar um vizinho que tenha a rede sem protecção ;)

Status
Not open for further replies.