• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Cuidado com isto

malagas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 SM;
U4101;
MAX S202
My Location
Portugal
Boas pessoal, acabei de receber este mail:

BANESTO INFORMACION IMPORTANTE SOBRE SU SEGURIDAD

support [[email protected]]

Apreciado cliente de banca en linea,
El servidor bancario tuvo un falllo durante el mantenimiento de sistema y causo una perdida parcial de datos de varios clientes. Lamentamos la situacion y pedimos su ayuda en la recuperacion de los datos perdidos. Por favor pinche en el link de abajo y rellene los datos que le pida el formulario. Si no tenemos noticias de usted dentro de 14 dias su cuenta sera suspendida temporalmente y tendra que llamar a su oficina para activarla de nuevo. Enormemente apreciamos su entendimiento y cooperacion.
http://extranet.banestoespana.com
Atentamente,
Alfredo Camara Garcia.
Departamento de seguridad y asistencia al cliente.
BANCO ESPANOL DE CREDITO S.A.

Cuidado a quem é cliente deste banco pois eu não sou e apareceu-me cá esta tralha:confused

My Satellite Setup
Mirage SFT1010E
My Location
Portugal
:eek: Muita atenção a todos... :eek:
isto é uma técnica sobejamente conhecida que já fez uns milhares de vítimas!

com vista à fraude bancária, estes indivíduos fazem spam aos nossos mails e usam estratagemas que nos convencem a fornecer-lhes os nossos dados bancários, acreditando-os assim junto de instituições de crédito, o que lhes permite contrair empréstimos em nosso nome.

atacam em massa, desparecendo de seguida sem deixar rasto, ficando em posse de largas centenas de milhar de Euro em apenas dois ou tres dias.

nunca em situação alguma devemos responder ou aceder a links destes mails.

quem receber estes mails deve reencaminhá-los para os serviços de apoio ao cliente do seus bancos. eles sabem como agir para travar estes ataques.

Muito cuidado meus amigos...