Dúvida de ultima hora

perguiça

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Pixis
Pace 810 xde
Mvision 7000 E+
Quase uma dreambox
IExplorer
My Location
Algarve
Companheiros:
Tenho que comprar hoje um deco ( não interessa o motivo), e só encontrei Ferguson ( 75 € , não sei o modelo mas é o básico) e Golden Interstar (99 €).
Qual o melhor e com melhor suporte ?
Pessoalmente gostei do Golden que tem entrada usb e saida por video compomentes, valendo por isso os 24 € a mais.
Por outro lado parece-me que o ferguson tem mais suporte, tendo até a softcam disponivel na florikey.
Podem ajudar rápidinho...???

My Satellite Setup
hispasat, hotbird, kaon
My Location
Portugal
Penso que a opinião geral é que deves esperar no mínimo um mesito, ou arriscas-te a deitar €€€ fora.
Um abraço

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
perguiça said:
Companheiros:
Tenho que comprar hoje um deco ( não interessa o motivo), e só encontrei Ferguson ( 75 € , não sei o modelo mas é o básico) e Golden Interstar (99 €).
Qual o melhor e com melhor suporte ?
Pessoalmente gostei do Golden que tem entrada usb e saida por video compomentes, valendo por isso os 24 € a mais.
Por outro lado parece-me que o ferguson tem mais suporte, tendo até a softcam disponivel na florikey.
Podem ajudar rápidinho...???
boas ..depende pra que queres o deco se for pra abrir o novo sistema o melhor é aguardar,se for pra satélites tipo hotbird e ver tps tem sido 5***** penso que pelo preço deve ser os novos modelos ainda melhor estou a falar do golden claro tenho um 8001s estou satisfeito até á data tem-se portado bem ,mas os tempos estao a mudar e se investir tem de ser num topo gama isto é a minha opinião .espero por melhores dias cump.s

My Satellite Setup
Satellite
My Location
V.N. de Gaia
a alguma novidade da tv rabo? isto é em relaçao a sporttv e ao canias de musica?

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
prdesign said:
a alguma novidade da tv rabo? isto é em relaçao a sporttv e ao canias de musica?
agora estamos numa onda de Amy Winehouse

" Back to Black"

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location