• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Dúvida!!! Desculpem lá....

brunoksar

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evolution 3/edision 2120/edision1120
My Location
Portugal
Boas, desculpem mas estive a procurar um pouco e não consegui esclarecer a minha duvida. Gostava de saber se posso utilizar uma lista de canais que tirei do meu ouralis evo3 e passa-lo para um teka 1000. Ou é preciso alterar alguma coisa?? E o programa utilizado é o mesmo né? O Ariter né??? Desculpem as duvidas mas nunca mexi num teka e agora tenho aqui o do meu primo que me pediu pra lhe dar um jeito!!

redsky

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000
sagem
AMD 550
XP
My Location
portugal
brunoksar said:
Boas, desculpem mas estive a procurar um pouco e não consegui esclarecer a minha duvida. Gostava de saber se posso utilizar uma lista de canais que tirei do meu ouralis evo3 e passa-lo para um teka 1000. Ou é preciso alterar alguma coisa?? E o programa utilizado é o mesmo né? O Ariter né??? Desculpem as duvidas mas nunca mexi num teka e agora tenho aqui o do meu primo que me pediu pra lhe dar um jeito!!
boas
podes usar a lista, sim é igual os programas tb são os mesmos, a unica coisa k tens de converter é o firm, ou procura aki no forum 1 já convertido.
abraços
redsky:p