Dúvida existêncial

Status
Not open for further replies.
My Satellite Setup
FTE
My Location
Portugal
Boas,

Eu tenho o meu prato na mesa virado para o hispa. Em principio o que me interessava era a kaka, e veio por acréscimo a d+. Como neste momento o meu prato de kaka está preto, gostava de saber se, sem mudar a direcção, consigo ocupar o tempo a ver os canais do astra e do hotpassaro. Qume me puder ajudar, agradecia. Caso seja necessário, o meu deco é um fte

PS: esta é a minha 1a msg e gostava desde já dar os cumprimentos a quem cá está à mais tempo a fim de ajudar os outros.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
lmcoelho said:
Boas,

Eu tenho o meu prato na mesa virado para o hispa. Em principio o que me interessava era a kaka, e veio por acréscimo a d+. Como neste momento o meu prato de kaka está preto, gostava de saber se, sem mudar a direcção, consigo ocupar o tempo a ver os canais do astra e do hotpassaro. Qume me puder ajudar, agradecia. Caso seja necessário, o meu deco é um fte

PS: esta é a minha 1a msg e gostava desde já dar os cumprimentos a quem cá está à mais tempo a fim de ajudar os outros.
Sim se tiveres dois lnb um para astra e outro para hotbird isso é possivel estando só apontado para um satelite só tens que comprar um adptador de adicionar lnb...
E depois tens canais para dar e vender agora se são de interesse isso já é outra história....

R

Removed

Guest
Parece-me que não.

A orientação da parabólica do astra e hotbird é totalmente diferente do hispasat (30º W).

Além de k para apanhares o astra e hotbird em simultaneo necessitarás, muito provavelmente, de um LNB monoblock.

Abraços

My Satellite Setup
Humax va-fox na prateleira por falta de solucao e TM1000d ligado
My Location
Southgate - London
lmcoelho said:
Boas,

Claro que podes orientar a antena para os outros satelites mas nao acredito que tenhas melhor do que os canais da d+... mas claro que a opcao e tua. e para alem disso a cabo estara aberta dentro de dias.(espero).

R

Removed

Guest
Klaro k podes sempre re-orientar a tua antena.

Mas tu perguntaste "sem mudar de direcção".

Ora, ou apontas para o hispasat...ou para o astra / hotbird.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Era isso que estava a dizer não sei se percebeste tens primeiro que a direcionar para outro satelite..depois é que podes comprar o daptador (LNB monoblock) e meter dois lnb... mas os D+ são do melhor que á ..o que podias era comprar um motor que fica cerca de 150 euros e ai tinhas acesso a muitos satelites mas tambem depende do tamanho da antena....

Status
Not open for further replies.