Dúvidas, dúvidas...

E

epolas

Member
My Satellite Setup
edivision + xp
My Location
portugal
Hi everyone,
Antes de mais, obrigado a todos. Tenho andado por aqui a ler os vossos threads, e aprendi muito com todos vocês. Não tenho participado muito porque sou muito verde nestas andanças, e tenho pouco para ensinar...
Agora ume dúvida : tenho um Ed1100, que tá a funcar 100% (excepto D* claro). Quero comprar outro receptor e o FTE parece-me boa opção, gostava de saber se o processo para o pôr a florir é mais ou menos parecido com o Ed. ou se é mais complicado.

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
epolas said:
Hi everyone,
Antes de mais, obrigado a todos. Tenho andado por aqui a ler os vossos threads, e aprendi muito com todos vocês. Não tenho participado muito porque sou muito verde nestas andanças, e tenho pouco para ensinar...
Agora ume dúvida : tenho um Ed1100, que tá a funcar 100% (excepto D* claro). Quero comprar outro receptor e o FTE parece-me boa opção, gostava de saber se o processo para o pôr a florir é mais ou menos parecido com o Ed. ou se é mais complicado.

Então fazes bem em estar interessado nos fte pois são uma grande máquina ....
Tens neste link tudo o que precisas para por a florir é dos receptores mais faceis de programar http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=60918 ..

O problema é que está tudo esgotado... mas parece que a tugabit.com tem o FTE ird 120 em stock e este é igual ao 420 SM só muda o tamanho e não tem entrada de smart card mas isso não é preciso para por o jardim a florir...Aqui fica o link www.tugabit.com mas pesquisa por ai existem mais empresas a vender este receptor....

fast_boy

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
FTEMAXIMAL 420SM - SAMSUNG D500
My Location
portugal
epolas said:
Hi everyone,
Olá , lá por seres um bocadinho verde isso não quer dizer nada,com o tempo vais ficando maduro e perceber mais disto_O processo do edition e satycon são parecidos (praticamente iguais) com os FTE,mas o s FTE para mim são mais fáceis de trabalhar.Se estas a pensar em comprar um Fte força porque o FTE é uma grande máguina.<--

E

epolas

Member
My Satellite Setup
edivision + xp
My Location
portugal
Muitos mercis...