Dúvidas Sugestões & Dúvidas Florikey 4.4

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Dúvidas Sugestões & Dúvidas Florikey 4.4

C

Caramelos

Regular Member
My Satellite Setup
USB-RS232
My Location
Belgium
olà boas desde jà parabens por mais este novo envento da florikey 4.4! agora a minha pergunta è esta eu tenho a florikey 4.2 atualizada e agora queria atualizar a 4.4 e nào consigo? serà que tenho de apagar a 4.2 ou posso ter as duas atualizadas? obrigado

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
A 4.2 ja nao vai ser mais actualizada. Tenta Restaurar a V4.4 que isso deve ir ao sitio.

V

Vitax2000

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 500S
Ouralis Evo 3
Humax Na-Fox
My Location
Portugal
Tentei obter a Florikey 4.4 e não me é permitido o acesso.
Será que não estou a agir correctamente ou será que me foi retirado o acesso.
Se me pudessem esclarecer, desde já agradeço
Cump
Vitax2000

S

samkid07

Member
My Satellite Setup
PC
My Location
PORTUGAL
caro amigo tou com o memo problema que tu n consigo em nenhm dos links... sera k estou a fazer d maneira incorreta??

dirtytuga

dirtytuga

Regular Member
My Satellite Setup
FTE MAX. S200+DB500S +Hispasat (60cm)+Astra1+hotbird13 (1m)
My Location
PT
Nehuma novidade para os FTE max??

J

J_SAT

Regular Member
My Satellite Setup
SAMSUNG DSR 9500 EMVIA, HE@D HD 500 FTA, Pratos: fixo de 0.60m p/ HispaSat, fixo de 0.80 p/ Astra e HotBird, rotativa de 0.80m p/ os satélites que são captáveis. Meo IPTV Pacote 5Mb + SPORTTV 1, SPORTTV 2 e SPORTTV 3.
My Location
Longe do Douro mas perto do Vouga.
Boas

A Florikey4.4 funciona no meu PC mas no portátil as chaves e as emms aparecem todas a zero. Tal como a 4.2. Já fiz instalações, desinstalações, fui ao Debug Restaurar a Florikey e são só zeros.
Será k a Florikey é incompatível c/ portáteis?

Fikem bem

dirtytuga

dirtytuga

Regular Member
My Satellite Setup
FTE MAX. S200+DB500S +Hispasat (60cm)+Astra1+hotbird13 (1m)
My Location
PT
J_SAT said:
Boas

A Florikey4.4 funciona no meu PC mas no portátil as chaves e as emms aparecem todas a zero. Tal como a 4.2. Já fiz instalações, desinstalações, fui ao Debug Restaurar a Florikey e são só zeros.

Fikem bem
Incompatível om portáteis?
Quando muito poderá ser incompatível com o SO ou algum software que esteja no portatil, mas não com a máquina.
:confused

varejo

varejo

Regular Member
My Satellite Setup
HE@D 500
My Location
PT
Boas, a actualizar os HE@D tem sempre de enviar os 200 ficheiros ???:confused

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
varejo said:
Boas, a actualizar os HE@D tem sempre de enviar os 200 ficheiros ???:confused
Não sao 200 ficheiros, mas 200 mensagens... (acho que nao deviam ser tantas, mas se estiver a funcionar, nao mexas :D Em equipa que ganha nao se mexe!)

J_SAT said:
Boas

Fikem bem
Se nao puseres aqui o que te aparece em Debug quando fazes Restaurar, nao te posso ajudar.

varejo

varejo

Regular Member
My Satellite Setup
HE@D 500
My Location
PT
iznougudpt said:
Não sao 200 ficheiros, mas 200 mensagens... (acho que nao deviam ser tantas, mas se estiver a funcionar, nao mexas :D Em equipa que ganha nao se mexe!)
boas, sim são 200 mensagens, mas funciona!!! julgava é que não seria preciso tantas!!! :)

J

J_SAT

Regular Member
My Satellite Setup
SAMSUNG DSR 9500 EMVIA, HE@D HD 500 FTA, Pratos: fixo de 0.60m p/ HispaSat, fixo de 0.80 p/ Astra e HotBird, rotativa de 0.80m p/ os satélites que são captáveis. Meo IPTV Pacote 5Mb + SPORTTV 1, SPORTTV 2 e SPORTTV 3.
My Location
Boas

Iznougudpt, aki tá o link: h**p://www.sendspace.com/file/jqrcqt

Fikem bem

P

power777

Member
My Satellite Setup
P3 800MHZ
My Location
Portugal
dirtytuga said:
Incompatível om portáteis?
Quando muito poderá ser incompatível com o SO ou algum software que esteja no portatil, mas não com a máquina.
:confused
Have yourself a beer, or much better a glass of red wine.:toke:

J

J_SAT

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Boas

Problema da Florikey 4.4 resolvido.
Suspeito k faltavam actualizações do Windows.
D kk maneira obrigado pela ajuda.

Fikem bem

f-kaka

f-kaka

Regular Member
My Satellite Setup
ANT: 85cm Hispasat, Fracarro Penta 95cm c/motor - SAT: Neotion 501/Alba 4502 - TV: Bluesky 110cm 100Mhz - SOUND: Kenwood/Pioneer/Technics 510W - PC: Pentium IV, 2.4 Ghz c/2GB e Qtek 9000 c/4GB
My Location
Lisboa
Todos os agradecimentos serão decerto poucos pelo excelente trabalho que a Equipa tem efectuado.

Nesta nova versão da Flora tenho uma dúvida. Como procedo para a actualização automática do neotion 501?

hiltonchiko

hiltonchiko

Member
My Satellite Setup
neotion
My Location
portugal
hola pessoal??? alguem tem o programa florikey 5.0? ou outro programa para ver as actualiçazoes das chaves

ARS

ARS

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Albufeira
My Location
Albufeira-Almada-Lamegoo
hiltonchiko said:
hola pessoal??? alguem tem o programa florikey 5.0? ou outro programa para ver as actualiçazoes das chaves

Sim eu tenho. Passou por ca ontem um alien na minha casa e deixou-o na minha casa prontinho a funcionar e ja me deixa ver a kaka e tudo.
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

f-kaka

f-kaka

Regular Member
My Satellite Setup
ANT: 85cm Hispasat, Fracarro Penta 95cm c/motor - SAT: Neotion 501/Alba 4502 - TV: Bluesky 110cm 100Mhz - SOUND: Kenwood/Pioneer/Technics 510W - PC: Pentium IV, 2.4 Ghz c/2GB e Qtek 9000 c/4GB
My Location
Lisboa
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

:toke::toke:

A

amflp

Member
My Satellite Setup
dragteam.info
My Location
portugal
boa noite, eu já tentei obter a florikey 4.4 através dos links disponiveis, mas não consigo, não sei como vir a obter a mesma, se me puderem ajudar eu agradeço

fiquem bem , boa noite

S

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420 maximal;head 500; e agora s200 fte
My Location
portugal
sera possivel por as chaves do dishnetwork assim quando for os states passar ferias posso usar a flori..