• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

D+ a 100%

My Satellite Setup
Illusion M3 Connax;
Neotion 501
My Location
Portugal
Estive a pesquisar no forum e encontrei marcas (FTE) que já têm a D+ a funcar a 100%. Já há alguma info para as illusion? onde sacar o vectra 3.59? Finalmente conquistaram os nuestros hermanos!!! Esperemos que a kaka não se lembre como já andam para aí a dizer.

Cumps
Tiago Almeida
:-bash

My Satellite Setup
satconn
My Location
portugal
ATENÇÃO A TODOS ESTE USUÀRIO È FUNCIONÀRIO DA TV KAKA e está presente neste forum com fim de sacar informaçôes para as nossasflores deixem de ser regadas

Mr X

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
samsung
topfield
Dbox2
My Location
somewhere over the rainbow
Morte aos Xibos
:-rofl2

kadinho

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM *HISPASAT
My Location
PORTUGAL
nada disso se ele é da kaka ele q se xibe das keys e da solução nova.........:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2 :-doh!:-doh!:-doh!

My Satellite Setup
satconn
My Location
portugal
tenho um amigo que já me referiu este e-mail como sendo um "bófia á paisana" das nossas doninhas da kaka,mas tb não vai longe porque a malta é muito rápida e arranja logo veneno para as doninhas ficarem tontas por um tempoO-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha

ejorge

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS U4102/HEAD 500
My Location
Portugal
ABAIXO OS INFILTRADOS :-bash :-bash ({}) ({}) 'O' 'O'

My Satellite Setup
Illusion M3 Connax;
Neotion 501
My Location
Portugal
Caros amigos,

Este usuário (Rui Silvino) é um amigo meu que está na brincadeira e tudo o que ele escreveu é pura mentira.
Sou um utilizador deste forum como qualquer um de vocês com a finalidade de conseguir ver a kaka e a D+ sem custos...

Cumps
Tiago Almeida
:-bash
PS: e Sr. Rui Silvino, por favor acaba com as brincadeiras. Este forum é para desenvolver, não para enganar.

My Satellite Setup
satconn
My Location
portugal
No Comment({}) ({}) ({}) ({}) ({}) ({}) ({}) ({}) ({}) ({}) ({}) ({})