• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

D+ Aberta!

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
illusion m3 conax, Fergusson 3318SE, 80cm Dish to Astra 19.2 E and Hotbird 13.0 E, 60cm Dish to Hispasat 30.0 W
My Location
portugal
As notícias vão-se sucedendo, parece seguro que para os Galaxis/Mvision a solução está encontrada!

http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=61999

Como sempre existe muita contra informação, mas em praticamente todos os foruns se confirma que a solução foi encontrada.

fiquem bem!

JeRp

My Satellite Setup
Illusion M3 conax
My Location
Portugal
M3 tb a florir em D+ com as keys a que o rmelo2 se refere no post, acabei de confirmar. Apenas alguns cine+ não funcionam.
:D

My Satellite Setup
illusion m3, ferguson 3018
My Location
Porto, Portugal
Boas a todos!
Actulizei as keys no illusion m3 com o vectra 3.56 e a d+ passou a florir so que os canais bloqueiam a imagem por breves momentos tipo uns 6 a 10 segundos e isso repete-se algumas vezes, sera que me podem ajudar para isso nao acontecer. thanks

My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
PT
Boa tarde

Adquiri muito recentemente um Illusion M3 e estou a passar pela primeira fase de actualizações...

a D+ está com flores o unico problema é que ao fim de alguns segundos a imagem congela e tenho de mudar de canal e voltar a colocar no mesmo para o conseguir voltar a ver.

As k**s estão corretas. utilizei o VECTRA 3.56D IDT.zip, sei que é igual aos vectra 3.56 mas já tem as flores do D+.

Alguem me consegue dar uma ajuda?

Obrigado

My Satellite Setup
My Location
Porto, Portugal
Li noutro forum que o problema pode ser resulvido ser for feita uma nova pesquisa de canais ,pois pode ter havido ligeira mudanca de frequencia dos canais em questao.
Cumprs

No meu illusion esta solução nao resultou, pois continuam a bloquear a imagem mesmo apos a nova pesquisa de canais.
Peço ajuda para quem souber a solução!!!!!!!!!!!!!

My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
PT
Boas

noutro forum em que postei o mesmo problema a sugestão que me deram foi para actualizar o software porque este é um problema normal com o SW mais antigos, ainda tendo a versão 5.41 e a mais recente é a 5.46.

ainda não consegui testar mas dizem que resolve o problema.

cumps

jccs

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 conax
amd1700+
1gb ddr400
leadtek [email protected]
My Location
valongo-portugal
depois de instalarem a versão 5.46, se notarem problemas, regressem para a versão 5.41... hasta

My Satellite Setup
My Location
Porto, Portugal
Pois ainda tenho SW 5.41, vou testar com 5.46 e depois digo alguma coisa!!!
Thanks pela ajuda!

My Satellite Setup
illusion m3 conax
My Location
portugal
ola a todos sou novo nisto sera que alguem me pode ajudar a resolver um problema eu li que a versao mais recente v.5.46 eu na minha li no menu sw m3 v5.53 isto é verdade?a minha esta totalmente apagada so da alguns canais alguem me pode ajudar a reprogramar a minha?obrigado

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
illusion m3 conax, Fergusson 3318SE, 80cm Dish to Astra 19.2 E and Hotbird 13.0 E, 60cm Dish to Hispasat 30.0 W
My Location
portugal
rjscosta said:
ola a todos sou novo nisto sera que alguem me pode ajudar a resolver um problema eu li que a versao mais recente v.5.46 eu na minha li no menu sw m3 v5.53 isto é verdade?a minha esta totalmente apagada so da alguns canais alguem me pode ajudar a reprogramar a minha?obrigado
És mesmo novo..... e desatento! esta discussão tem 7 meses de atraso......:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:... e mesmo porque há uma secção própria para illusions...........
O illusion, se não alteras-te para kyng, é composto, ao nível do software, pelo firmware onde estam as configurações do sistema, e depois por módulos de programas como sejam o vectra, multicam, relógio, etc....
Penso que o teu problema é não teres uma lista de canais, é isso? se for isso e visto que nos dias que correm é difícil de encontrar uma actualizada para o firm original dos illusions faz uma busca no satéllite....... tens muita ajuda na secção dos illusions!
fica bem
JeRp