• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

D+ Au e Tps au para 2100

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (60 cm: Hispasat e 45 cm: AtlanticBird 5ºW)
Pc 1.6 Ghz (já antiguito, mas não há € para mais)!
My Location
Portugal
D+ Au e Tps au para 2100

http://www.sendspace.com/file/q16o2n

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Está aqui também para os Edision 2120CX

O AU na D+ está a funcionar às 1000 maravilhas, testei agora mesmo, e levou cerca de 30 segundos a actualizar as keys. :-rofl2

O AU TPS não me é possivel testar, pois não tenho panela para o Hotbird.

O problema dos canais C+ Fútbol e C+ Deportes continuam por resolver )(-red

Aconteceu-me tambem outra situação: enviei as k*ys por softcam atraves do CasLink_v1.15R, e o AXN Portugal em BISS ficou a bombar depois de enviar a softcam, mas, depois de desligar o deco no botao traseiro e voltar a ligar, o AXN Portugal em BISS deixa florir )(-red
Tentei tambem com o CasLink_1.16B1, mas com este, nem logo após o envio da softcam o AXN Portugal em BISS floriu )(-red

Alguém sabe como resolver isto?

Cumps, Pink_Floyd[PT]

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Vamos a ver é se quando mudar a D+ se faz AU mesmo. É que pode estar com as ke*s metidas e na hora da mudança, pufff. Para já mantenho o meu firm.

VIMO

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,Ouralis Evo3,WINDOWS XP
My Location
RIO DE JANEIRO
D+ AU 100% e TPS AU 100% em EDISION 2100 FTA,testado hoje à tarde,não se esqueçam de activar AU para D+,depois é só esperar para aí 1 minuto.

My Satellite Setup
Edision 1100 fta, teka 1000m e Metronic K-box single
My Location
pt
É verdade amigos, funciona a 1000% na d+. testado e comprovado!
eu esperei apenas 10 segundos e o AU tratou de tudo!
obrigado amigos :-rofl2

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA ligado a Hotbird e Astra
My Location
Portugal
Ora viva pessoal Edisoniano. Bem, experimentei desde ontem o novo firm, que é uma boa evolução, com AU a funkar na D- e T*S, mas ainda algo instável... A demora de passagem para os canais criptados passou a ser de 2 segundos aprox., e parece que se perdeu o autoroll dos S*G suiços...ah, e é algo frequente quando se desliga o deco no on/off ele ficar em boot, e ter de recarregar o firm com o uptool (pelo que penso que dentro em breve deveremos ter uma nova evolução com esses problemazitos melhorados). Mas globalmente parece-me ser uma boa base para futuros firms: aprovado :)

Cumprimentos Edisonianos.

Kaiuki

Regular Member
My Satellite Setup
Many
My Location
Portugal
O Edi 2100 e 1100 são clones. Podes por à vontade o novo firm.
Pena é que, os problemas dos canais C+ Fútbol e C+ Deportes, continuem por resolver.
Abraço
Kaiuki