D+ audio ou legendas em pt

Status
Not open for further replies.
My Satellite Setup
OURALIS EVO 3
My Location
portugal
Boas , sera q alguem me pode dar uma ajuda ou informaçao, sera possivel legendar ou ouvir os canais do D+ em pt , nomeadamente os taquillas.
Obrigado

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
ALTITUDE40 said:
Boas , sera q alguem me pode dar uma ajuda ou informaçao, sera possivel legendar ou ouvir os canais do D+ em pt , nomeadamente os taquillas.
Obrigado
Até ver não...
ele é exclusivamanente emitido em ESP, pelo que podes ouvir e ESP ou em INGL leg em ESP

Abraços

jjcajota

Regular Member
My Satellite Setup
Describe your setup here
My Location
PORTUGAL
O meu ouralis deixou de ter a opção no menu para colocar legendas será do firmware? a vers. que tem é Arion 6686s1

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Há alguns firmwares que não têm a opção de legendas nem informação da CAM para ficarem mais rápidos. Por isso se te desapareceu essa opção provavelmente foi por causa desse firmware.

Eu converti para o meu receptor o firmware Termal S170EC A6686, e este suporta legendas.

My Satellite Setup
Metrónic Ouralis Evolution 3
My Location
Portugal-Lisboa
Por acaso não podes disponibilizar o firm.

ArPCPro said:
Há alguns firmwares que não têm a opção de legendas nem informação da CAM para ficarem mais rápidos. Por isso se te desapareceu essa opção provavelmente foi por causa desse firmware.

Eu converti para o meu receptor o firmware Termal S170EC A6686, e este suporta legendas.

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
ntiago said:
Por acaso não podes disponibilizar o firm.
botão teletexto no comando e depois digitam 888, aparece legendas em espanhol. quando mudarem de canal, têm de tirar o teletexto.

É o que se pode arranjar: filmes em inglês e legendas em Espanhol.

Status
Not open for further replies.