D+ e KAKA ao mesmo tempo pq nao da?

My Satellite Setup
Metronic K-Box Single ;
Univers 4201
My Location
lisboa
nao percebo ( tambem diga-se de passagem que sou um leigo )

ao fazer o upload do firm """CABO_N2.BIN""" ele da me os canais todos da tvkaka .

ao fazer o upload do firm """KBOX_PROMAC.BIN""" ele da me os canais todos da D+ .

a parte que nao percebo é que se for em ambos os casos ao menu edit keys ambos teem as keys e os indexes iguaizinhos .

pq é que nao funciona tudo com um so firm ?

_Robie_

Regular Member
My Satellite Setup
Powerbox / Ouralis Evolution 3
My Location
Setubal - Portugal
Tb gostava de saber....;)

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
:) Boas...

Por enquanto eu também sou da mesma openião, mas pelo ke sei , ainda não foi possivel ter um firm ke faça fiuncionar os dois ao mesmo tempo.
Eu estou só com a kaka a florir, mas em relação ao D+, não tenho...
Já agora pedia-te se era possível arranjares-me o link para ter o D+ a florir.
Kual é o link ke eu poderei fazer download???:-doh!

Um abraço...

My Satellite Setup
Metronic K-Box Single ;
Univers 4201
My Location
lisboa
ja nao me lembro onde saquei :(

mas o file eh o """KBOX_PROMAC.BIN"""""

tive á procura nos links mas foi sempre parar a um tal de """KBOX_TOROPOWER.BIN"""" e este NAO FUNCIONOU .

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
ok...
Em todo o caso, vou dar uma vista de olhos por aqui para ver se encontro
esse link...
Sempre é bom estarmos em contacto, pois é o mais importante de tudo.
Obrigado na mesma, se precisares de alguma informação é só postar.
Um abraço, amigo...:)

My Satellite Setup
mirage 900s
sagem 3240/4240
My Location
LIYTRE
com o firm da nossa amiga cacosa faz assim
basta introduzir as keys

provider 4101 02 e a chave 3E***********BD
provider 4101 03 e a chave BA***********B9
espero ter ajudado

My Satellite Setup
EVOLUTION 3
My Location
PT
bruno-991 said:
com o firm da nossa amiga cacosa faz assim
basta introduzir as keys

provider 4101 02 e a chave 3E***********BD
provider 4101 03 e a chave BA***********B9
espero ter ajudado
E onde é que tá esse firm ??O-st

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
vjeta said:
nao percebo ( tambem diga-se de passagem que sou um leigo )

ao fazer o upload do firm """CABO_N2.BIN""" ele da me os canais todos da tvkaka .

ao fazer o upload do firm """KBOX_PROMAC.BIN""" ele da me os canais todos da D+ .

a parte que nao percebo é que se for em ambos os casos ao menu edit keys ambos teem as keys e os indexes iguaizinhos .

pq é que nao funciona tudo com um so firm ?

Meu caro, um estudioso (de nick "sempre") destes decos, num outro forum (gform.me.uk), diz o seguinte:

No firmware existem dois tipos de chaves. A chava nagra1 que se pode alterar no menu das Ke*s do deco. so funciona para providers que emitam em nagra1 que e o caso do multicanal e alguns canais da kaka, etc.!
Depois existe o outro tipo de chave nagra2 que so editando o firmware com editor exadecimal e que se pode alterar as chaves.
E o caso dos canais da kaka em nagra2 e todos os canais do d+.

O que fiz foi alterar as antigas Ke*s nagra2 para as novas Ke*s para a kaka! Eu nem experimentei este firmware, porque estou no trabalho, mas sabia que funcionava porque na minha investigacao descobri que no firmware se alterarmos as Ke*s da kaka para as Ke*s da d+, (no mesmo sitio) ficamos a ver d+ e nao a kaka!
as Ke*s nagra2 sao referidas como RSA KEY 120 exadecimais e IDEEA KEY 32 exadecimais.
Parece que este tipo de firmware funciona com varios providers nagra1 e so um provider em nagra2!!

***Clones do KBOX em que o firmware funciona sem precisar alterar ou modificar firmware ( salvo as Ke*s )
- citycom CCR507
- asahi 10100
- comsat economic
- boshmann 700s
- baff 3600 ( carece de confirmação)
- tethys ( nao se sabe o modelo em questão)

***So mais uma informacao:
Se o firmware comecar com "SZ_RomFtaAMD1" e + ou - para o meio do firmware tiver "SZ5518-NH-29..." ou "SZ5518-MX29..." existem muitas probabilidades de funcionar perfeitamente nas kbox!

Espero que esta informação seja útil para todos os utilizadores destes decos. Também ando a estudá-lo, mas agora ando um pouco atarefado com o Ouralis Evo3. Transportei esta informação de um outro site para este, em virtude de ter achado a mesma de alguma importância para todos, fazendo com que todos possam estudar melhor os problemas e arranjarem soluções.

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
PTSAT said:
Meu caro, um estudioso (de nick "sempre") destes decos, num outro forum (gform.me.uk), diz o seguinte:

No firmware existem dois tipos de chaves. A chava nagra1 que se pode alterar no menu das Ke*s do deco. so funciona para providers que emitam em nagra1 que e o caso do multicanal e alguns canais da kaka, etc.!
Depois existe o outro tipo de chave nagra2 que so editando o firmware com editor exadecimal e que se pode alterar as chaves.
E o caso dos canais da kaka em nagra2 e todos os canais do d+.

O que fiz foi alterar as antigas Ke*s nagra2 para as novas Ke*s para a kaka! Eu nem experimentei este firmware, porque estou no trabalho, mas sabia que funcionava porque na minha investigacao descobri que no firmware se alterarmos as Ke*s da kaka para as Ke*s da d+, (no mesmo sitio) ficamos a ver d+ e nao a kaka!
as Ke*s nagra2 sao referidas como RSA KEY 120 exadecimais e IDEEA KEY 32 exadecimais.
Parece que este tipo de firmware funciona com varios providers nagra1 e so um provider em nagra2!!

***Clones do KBOX em que o firmware funciona sem precisar alterar ou modificar firmware ( salvo as Ke*s )
- citycom CCR507
- asahi 10100
- comsat economic
- boshmann 700s
- baff 3600 ( carece de confirmação)
- tethys ( nao se sabe o modelo em questão)

***So mais uma informacao:
Se o firmware comecar com "SZ_RomFtaAMD1" e + ou - para o meio do firmware tiver "SZ5518-NH-29..." ou "SZ5518-MX29..." existem muitas probabilidades de funcionar perfeitamente nas kbox!

Espero que esta informação seja útil para todos os utilizadores destes decos. Também ando a estudá-lo, mas agora ando um pouco atarefado com o Ouralis Evo3. Transportei esta informação de um outro site para este, em virtude de ter achado a mesma de alguma importância para todos, fazendo com que todos possam estudar melhor os problemas e arranjarem soluções.

Boas...

Só uma pergunta:

ONDE É KE EU POSSO SACAR ESSE TAL """" EDITOR EXADECIMAL """" para puder aceder ao firm????????

Um abraço...
:-doh!

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
guitarlui said:
Boas...

Só uma pergunta:

ONDE É KE EU POSSO SACAR ESSE TAL """" EDITOR EXADECIMAL """" para puder aceder ao firm????????

Um abraço...
:-doh!
tenta aqui: h**p://members.lycos.co.uk/metronic/index.htm

Lá tens o Key_Editor 1.2 e o N2 Keys Editor