D+ e KAKA ao mesmo tempo pq nao da?

My Satellite Setup
Metronic K-Box Single ;
Univers 4201
My Location
lisboa
nao percebo ( tambem diga-se de passagem que sou um leigo )

ao fazer o upload do firm """CABO_N2.BIN""" ele da me os canais todos da tvkaka .

ao fazer o upload do firm """KBOX_PROMAC.BIN""" ele da me os canais todos da D+ .

a parte que nao percebo é que se for em ambos os casos ao menu edit keys ambos teem as keys e os indexes iguaizinhos .

pq é que nao funciona tudo com um so firm ?

_Robie_

Regular Member
My Satellite Setup
Powerbox / Ouralis Evolution 3
My Location
Setubal - Portugal
Tb gostava de saber....;)

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
:) Boas...

Por enquanto eu também sou da mesma openião, mas pelo ke sei , ainda não foi possivel ter um firm ke faça fiuncionar os dois ao mesmo tempo.
Eu estou só com a kaka a florir, mas em relação ao D+, não tenho...
Já agora pedia-te se era possível arranjares-me o link para ter o D+ a florir.
Kual é o link ke eu poderei fazer download???:-doh!

Um abraço...

My Satellite Setup
Metronic K-Box Single ;
Univers 4201
My Location
lisboa
ja nao me lembro onde saquei :(

mas o file eh o """KBOX_PROMAC.BIN"""""

tive á procura nos links mas foi sempre parar a um tal de """KBOX_TOROPOWER.BIN"""" e este NAO FUNCIONOU .

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
ok...
Em todo o caso, vou dar uma vista de olhos por aqui para ver se encontro
esse link...
Sempre é bom estarmos em contacto, pois é o mais importante de tudo.
Obrigado na mesma, se precisares de alguma informação é só postar.
Um abraço, amigo...:)

My Satellite Setup
mirage 900s
sagem 3240/4240
My Location
LIYTRE
com o firm da nossa amiga cacosa faz assim
basta introduzir as keys

provider 4101 02 e a chave 3E***********BD
provider 4101 03 e a chave BA***********B9
espero ter ajudado

My Satellite Setup
EVOLUTION 3
My Location
PT
bruno-991 said:
com o firm da nossa amiga cacosa faz assim