D+

My Satellite Setup
Hispasat - Windows XP
My Location
PORTUGAL
Oi ppl. Já há solução para dsr 6500 prima para d+?:-ohmy . Abraços

BLACKDRAGON

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230 & Teka 1000 & SS 2
Astra e Hispasat Dreambox500-» ganda makina
My Location
portugal
ja meteste as keys

My Satellite Setup
BigSAT DSR 6500 Prima
My Location
portugal
:-doh! :-doh! a minha firm na deixa alterar as keys, alguem tem alguma k deixe??

My Satellite Setup
Hispasat :: Linux 2.6.15-1-686 Distro: Debian Etch
My Location
Porto
Não consegui com a alteração das k*ys, estavam bem inseridas. ... enfim!
Mas com este rula o d+, testado e confirmado [Joker Media 11000 / Bigsat 6500 prima]
Kaka, como os outros.
http://www.badongo.com/file/559662

My Satellite Setup
what?
My Location
portugal
boa noite pessoal.......
Antes de mais queria-vos dizer que sou novato e teimoso !
Ja fiz muitas experiencias com o big sat 6500 e tenho por isso varias questoes, vamos ver se ha alguem apto a responder:-bash
aqui vai
1° exemplo: tenho a rtp, sic, tvi a funcar quando tento mudar as keys q por ai andam a sport tt nao da e as outras continuam na mesma!!!! experimentei meter uma key ao calhas e continua a dar porqué?:-bash :-bash

2° Exemplo: tenho uma firm q me da a sic, tvi e rtp mas nao dao a vegetal +
e tenho um firm q da a vegetal + e nao dao a sic tvi rtp.... como fazer para juntar os dois firmes é possivel??? :-bash tentei recuperar os coidgos daqueles q funcionam mas nada!!!!!
se alguem me puder responder agredecia pois estou disposto a ajudar este forum.

Um abraço e agredecimentos aos nossos trabalhadores............:D

My Satellite Setup
what?
My Location
portugal
Venho agora mesmo de testar esse firm no Big sat 6500 e so dao as 4 ou 5 portuguesas.........!!!!!!!!!
como é ????
testas-te mesmo isso???? em q receptor?
Nao vamos por postes so por por....
:mad:

My Satellite Setup
Hispasat :: Linux 2.6.15-1-686 Distro: Debian Etch
My Location
Porto
audio10 said: