D+

My Satellite Setup
Hispasat - Windows XP
My Location
PORTUGAL
Oi ppl. Já há solução para dsr 6500 prima para d+?:-ohmy . Abraços

BLACKDRAGON

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230 & Teka 1000 & SS 2
Astra e Hispasat Dreambox500-» ganda makina
My Location
portugal
ja meteste as keys

My Satellite Setup
BigSAT DSR 6500 Prima
My Location
portugal
:-doh! :-doh! a minha firm na deixa alterar as keys, alguem tem alguma k deixe??

My Satellite Setup
Hispasat :: Linux 2.6.15-1-686 Distro: Debian Etch
My Location
Porto
Não consegui com a alteração das k*ys, estavam bem inseridas. ... enfim!
Mas com este rula o d+, testado e confirmado [Joker Media 11000 / Bigsat 6500 prima]
Kaka, como os outros.
http://www.badongo.com/file/559662

My Satellite Setup
what?
My Location
portugal
boa noite pessoal.......
Antes de mais queria-vos dizer que sou novato e teimoso !
Ja fiz muitas experiencias com o big sat 6500 e tenho por isso varias questoes, vamos ver se ha alguem apto a responder:-bash
aqui vai
1° exemplo: tenho a rtp, sic, tvi a funcar quando tento mudar as keys q por ai andam a sport tt nao da e as outras continuam na mesma!!!! experimentei meter uma key ao calhas e continua a dar porqué?:-bash :-bash

2° Exemplo: tenho uma firm q me da a sic, tvi e rtp mas nao dao a vegetal +
e tenho um firm q da a vegetal + e nao dao a sic tvi rtp.... como fazer para juntar os dois firmes é possivel??? :-bash tentei recuperar os coidgos daqueles q funcionam mas nada!!!!!
se alguem me puder responder agredecia pois estou disposto a ajudar este forum.

Um abraço e agredecimentos aos nossos trabalhadores............:D

My Satellite Setup
what?
My Location
portugal
Venho agora mesmo de testar esse firm no Big sat 6500 e so dao as 4 ou 5 portuguesas.........!!!!!!!!!
como é ????
testas-te mesmo isso???? em q receptor?
Nao vamos por postes so por por....
:mad:

My Satellite Setup
Hispasat :: Linux 2.6.15-1-686 Distro: Debian Etch
My Location
Porto
audio10 said:
Venho agora mesmo de testar esse firm no Big sat 6500 e so dao as 4 ou 5 portuguesas.........!!!!!!!!!
como é ????
testas-te mesmo isso???? em q receptor?
Nao vamos por postes so por por....
:mad:
Dá-me todas, excepto o de ataque da kaka.
Portuguesas que não dão? Podes informar?

My Satellite Setup
BigSat 7500
My Location
Portugal
Alguem pode me ajudar como configuar bigsat 7500? para apanhar canais? ou como inserir canais? sabes não sei nada disso. por isso qualque ajuda é util. já fiz toda instalação mais não consigo apanhar nenhum canal de satellite. por favor ajude-me. qualquer informação podem enviar por osvaldobarcelona*hotmail.com obrigado

My Satellite Setup
dfgdgfdg
My Location
Portugal
será que me podiam arranjar um firmware que bastasse so dar os quatro canais, rtp1, rt2,sic e tvi.. é que onde vivo a antena de tv nao panaha nada de jeito.. obrigado....

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
brunomegas said:
será que me podiam arranjar um firmware que bastasse so dar os quatro canais, rtp1, rt2,sic e tvi.. é que onde vivo a antena de tv nao panaha nada de jeito.. obrigado....
boas amigo isso nao é possivel pois essses canais pertecem a grelha da tv kaka tens de esperar como nos todos se keres ter flores, é triste mas é mesmo assim..
mas compra uma antena normal de tv se nao conseguires mesmo assim apanhar esses 4 canais k deve ser esse o teu problema tenta ir a uma loja especifica e diz o teu problema la eles tem varios amplificadores de sinal pra antenas terrestres pode ser k te safes agora por satelite kaka so mesmo aderindo a tv cabo ou esperando k a nossa velha tv kaka volte a dar flores