Das duas uma, ou ninguem viu ou a data ta mal.

papalvo

Regular Member
My Satellite Setup
A inteligencia humana tem limites, a estupidez ... NAO
My Location
Portugal
De facto, não só no link que postaste estavam essas k*ys, elas circulavam por aí, experimentei-as na altura e não funcaram, suponho que as terei introduzido de forma incorrecta :-doh!

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
papalvo said:
De facto, não só no link que postaste estavam essas k*ys, elas circulavam por aí, experimentei-as na altura e não funcaram, suponho que as terei introduzido de forma incorrecta :-doh!
meu caro papalvo...tal como diz a Teresa Guilherme... Isso agora não interessa nada :D

Mas se calhar não introduziste mal. Pois algumas davam mas por pouco tempo. Agora fixaram tudo apenas a uma chave... et voilá :D

papalvo

Regular Member
My Satellite Setup
A inteligencia humana tem limites, a estupidez ... NAO
My Location
Portugal
Mas por quem sois, caríssimo e brilhante PTSAT, claro que agora o pessoal tá todo satisfeito, eu incluído O-Ha:-rofl2
A teresa é engraça (no que diz, não me interpretem mal:eek:), Isso agora não interessa nada ...

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
papalvo said:
Mas por quem sois, caríssimo e brilhante PTSAT, claro que agora o pessoal tá todo satisfeito, eu incluído O-Ha:-rofl2
A teresa é engraça (no que diz, não me interpretem mal:eek:), Isso agora não interessa nada ...
Caro papalvo... e que tal uma bujeka como boas vindas ao fim-de-semana??

Que tal esta ideia? Ora tome lá :-beer :-cheers que esta pago eu, com votos de um bom fds, com tudo a florir, que estamos na Primavera ;)