deco a comprar

My Satellite Setup
gosto de aprender e o vosso site é bom para saber um pouco mais
My Location
descoadificadores de satelites softwer
tenho um edision 1100 fta esta a começar a dar problemas que deco
devo comprar até 100 euros.
desculpem sou precipiante como abrir ficheiros bin.
o kota agrdece

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
Bom, se ao primeiro problema que tenhas resolves comprar novo deco vais gastar muita massa de futuro.
O meu conselho é que apresentes em concreto qual o problema que tens para que o pessoal aqui te possa ajudar.

Se estás mesmo naquela de comprar outro deixo-te já aqui uma oferta de 10 heróis por esse, jejeje :)

Já agora passa por aqui:
http://www.satellites.co.uk/satellite/regras-apresentacao/

My Satellite Setup
MiRAGE 1010E
My Location
Portugal
joaosaturado said:
o kota agrdece
Amigo, que me desculpem os utilizadores dos Edision, mas realmente para mim nunca foram boa compra. Demasiados problemas, alguns firms atafulhados e cheios de bug,s e acho o deko um bocado frágil. A gora pelo valor que estás disposto a dar na minha opinião pessoal, compraria AZbox, um deko recente, já preparado para trabalhar com cards nagra 2 e por emulação, tem tido bom suporte a nivel de firm´s e muito completo a nivel de funções (saida audio digital, picture in picture entre outras funcionalidades) - preço +- 107€
Um abraço.

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
dimple said:
Amigo, que me desculpem os utilizadores dos Edision, mas realmente para mim nunca foram boa compra. Demasiados problemas, alguns firms atafulhados e cheios de bug,s e acho o deko um bocado frágil. A gora pelo valor que estás disposto a dar na minha opinião pessoal, compraria AZbox, um deko recente, já preparado para trabalhar com cards nagra 2 e por emulação, tem tido bom suporte a nivel de firm´s e muito completo a nivel de funções (saida audio digital, picture in picture entre outras funcionalidades) - preço +- 107€
Um abraço.
Pronto tens razão,
mesmo assim a proposta está de pé.

Falando mais a sério, de momento acho que não é aconselhável a ninguêm comprar novos aparelhos, tirando as Dream que realmente estão preparadas para eventuais subidas de rev.
Quanto á marca que aconselhas ou muito me engano ou com o stock que têm empatado não tarda muito estão a vender por metade do preço.

Que me corrijam se estiver enganado.

My Satellite Setup
MiRAGE 1010E
My Location
Portugal
Herm said:
Pronto tens razão,
mesmo assim a proposta está de pé.

Falando mais a sério, de momento acho que não é aconselhável a ninguêm comprar novos aparelhos, tirando as Dream que realmente estão preparadas para eventuais subidas de rev.
Quanto á marca que aconselhas ou muito me engano ou com o stock que têm empatado não tarda muito estão a vender por metade do preço.

Que me corrijam se estiver enganado.
Amigo, eu aconselhei a Azbox, por achar um aparelho muito completo para o preço que está. Quanto ao stock é natural que o haja, visto ser um aparelho novo, e por tal ainda desconhecido de muita gente. Quanto á subida de rev, ponho algumas dúvidas se existirá algum deko preparado para as receber, mesmo incluindo as dream, não desprestigiando as dream claro. Mas também o preço de uma dream não se compara ao preço da Azbox e Dream é sempre Dream. Por outro lado tam bém tem Mirage, dekos com bom suporte, interface muito fácil de trabalhar e possivelmente o deko mais fácil de inserir keys em relação a outras marcas. Existem aí marcas que para se lhe meter keys á mão são extremamente dificil, tipo para ir para o Porto tenho que ir 1º a Lisboa. Se eu tivesse um edision a mais até te o dava de borla.
Um abraço.

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
joaosaturado said:
o kota agrdece
João, voltando á questão que te trouxe aqui não custa nada dizer o que se passa com o teu Edision, se tiver solução não tens necessidade de comprar outro.
:toke:

My Satellite Setup
gosto de aprender e o vosso site é bom para saber um pouco mais
My Location
descoadificadores de satelites softwer
desde já o meu obrigado por te intersares pelo meu problema.
sou novo nestas andansas não pesco nada mas o meu deco um edision1100 fta perde as chaves se o desligar fica sem sinal,tenho que o ter sempre ligado, depois como sou novo nestas andansas nem sei por novo firm. listas de canais etc, um dia destes neste forum tentei tirar umas lista de canais mas depois nao consigo abrir porque esta em bin.sou um kota mas que gosta de aprender tem que ser é devagarinho a idade já pesa. depoi o meu computas tem 2 anos é um hp 4 550 770pt e qual é o meu espanto nao tem porta 232 so usb penso que tenho que comprar um conversor mais cabo null isto é so euros. obrigado pela atenção mais uma pequena porque os edision não dao os canais de desprto do d+ e bloqueia logo tudo la tem que se desligar o deco será que estou errado. o edision 2620 é um bom deco ou ja está ultrapassado sei que funciona com cartões mas isso para mim é chinês.
um abraço do kota desulpem se fui longo nas palavras.

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
joaosaturado said:
desde já o meu obrigado por te intersares pelo meu problema.
sou novo nestas andansas não pesco nada mas o meu deco um edision1100 fta perde as chaves se o desligar fica sem sinal,tenho que o ter sempre ligado, depois como sou novo nestas andansas nem sei por novo firm. listas de canais etc, um dia destes neste forum tentei tirar umas lista de canais mas depois nao consigo abrir porque esta em bin.sou um kota mas que gosta de aprender tem que ser é devagarinho a idade já pesa. depoi o meu computas tem 2 anos é um hp 4 550 770pt e qual é o meu espanto nao tem porta 232 so usb penso que tenho que comprar um conversor mais cabo null isto é so euros. obrigado pela atenção mais uma pequena porque os edision não dao os canais de desprto do d+ e bloqueia logo tudo la tem que se desligar o deco será que estou errado. o edision 2620 é um bom deco ou ja está ultrapassado sei que funciona com cartões mas isso para mim é chinês.
um abraço do kota desulpem se fui longo nas palavras.

isso é um problema de firm não é culpa do receptor. eu tb tinha esse firm no meu edision1100 e para ele não perder o sinal, lista de canais, etc desligava no botão de trás mal desligasse no comando, qd carregava no botão para desligar no comando já estava com a outra mão para desligar no botão de trás, assim não perdia as configurações. tb só fazia searchs qd ligava o receptor.
qt a meter novos firms não é dificil, tens de ter o cabo nullmodem, ir ao satportal buscar um firm para o 1100 que é igual ao 2100, retirar o firm do ficheiro zip ou rar, e coloca-lo por ex no ambiente de trabalho, ligar o cabo null modem no receptor e no computador, ligar o receptor deixa-lo funcionar e desliga-lo com o comando, abrir o edision link fazer setup comm depois quando tiver já conectado fazer upgrade software, aqui clicas no firm que colocaste no ambiente de trabalho e ele começa a transferir só quando aparece a luz vermelha no receptor esperas alguns segundos (meio minuto) e desligas no botão traseiro. deixas o receptor respirar um pouco voltas a ligar novamente o botão e ele já está com o novo firm depois é só fazer uma nova busca nos sat´s ou passar uma lista de canais...
qualquer dúvida não hesites em perguntar, estarei cá eu ou outro mais experiente que eu

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
Para o Pôr a bombar precisas do seguinte:
FTLINK
LISTA DE CANAIS
FIRMWARE

Aqui encontras tudo, o nosso colega 12345 fez um excelente trabalho:
http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/89632-firmwares-resolucao-de-problemas.html

Em relação ao firm aconselho-te este, apenas porque não bloqueia os C+ deporte, se por acaso quando desligares o deco as K**s desaparecerem volta a colocá-las e não tornes a desligá-lo, o meu está sempre ligado e nunca lhe aconteceu nada. Vai aqui para o firm:
http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/91297-solucao-bloqueio-edision-2600-a.html

Se não tens saida 9 pinos no pc arranja o tal adaptador e segue os seguintes passos:

Passos para descarregar software

1 – Ligas o cabo ao aparelho
2 – Abrir programa, (FTLINK) .
3 - Setup
4 – Com 1
5 – Upgrade 1 (irbuscar o ficheiro de software)
6 – Começa a fazer o download
7 – Aparece quando terminado o download uma caixa em que se dá, “OK”
8 – Só se desliga o receptor quando aparecer a palavra “Good” no receptor

Em casa verificar no MENU se os canais estão desbloqueados, ( desbloquear canais).

Para actualizar lista

1 – Depois de descarregar o software anterior em que aparece o “Good”, desligar o receptor e voltar a ligar.
2 – Ir ao ficheiro Seteditedision 1.07 e abrir
3 – Abrir o ficheiro “Setup edision 2000 aplicação”
4 – Ir a ficheiro / abrir
5 – Actual lista, (Mete-se a lista de actualização de canais).
6 - Ir a ficheiro / escrever no receptor
7 – OK
8 – Deixar aparecer Good no receptor
9 – Ir file e sair

Qualquer coisa não hesites,
fica bem

ps - não te preocupes com os ficheiros bin de que falas porque não são para abrir, no decorrer do processo vais perceber

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (60 cm: Hispasat e 45 cm: AtlanticBird 5ºW)
Pc 1.6 Ghz (já antiguito, mas não há € para mais)!
My Location
Portugal
o que eu acho estranho é o colega joaosaturado dizer que o pc não tem porta de série, se não tem só com conversores (eu nunca vi nenhum mas devem existir)!

cumps

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
João o áparte " em casa verificar se os canais estão desbloqueados", não ligues porque isto é uma das minhas cábulas de quando tambêm não pescava nada jejeje
:)