Deco / Cabo / PC - Que maravilha...

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Só para quem tem medo de usar ou pensa que não sabe usar, finalmente desempacotei o cabo null modem que comprei por uns 6 aérios na wor***.
Peguei no portátil que tem porta de série e liguei ao meu edision 2100 da sala. desliguei o deco (standbye) abri o satedision e fiz ler do receptor. uns segundos e já tinha a minha lista de canais no pc. gravei o ficheiro (claro) e depois peguei no cabo e no portátil, fui ao quarto, liguei ao receptor do quarto e descarreguei do pc para o receptor. maravilha. 5 minutos de trabalho e ficou tudo certinho. não dá trabalho, não complica. e tenho a lista de canais no pc e como ainda vou comprar pelo menos mais um repector, não tenho de meter tudo à unha. e se me acontecer como um dia destes que o receptor apagou a memória... já tá lá tudo. :)

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (60 cm: Hispasat e 45 cm: AtlanticBird 5ºW)
Pc 1.6 Ghz (já antiguito, mas não há € para mais)!
My Location
Portugal
Eu arranjei um que era de ligar duas portas de série, mas não era cruzado, foi só cortar o cabo e cruzar o 2 com o 3.
Mas ainda me lembro de quando comecei e cada vez que metia o firm tinha de organizar os canais à unha (era um desepero!!!). Agora é só carregar a lista de canais do pc para o deco!

cumps

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
boa !... vai lá vai... ainda foste a tempo do ataque ou não,,,

Ducky

:: Hunter & Wanted ::
My Satellite Setup
Not to good...
ExtemeBox 500s,
Edision 2100 FTA,
Humax NA FOX,
PowerBox : Panela de 80cm (Astra, Hotbird e Eurobird) Panela de 60cm (Hispasat)
My Location
Portugal
Boas amigos

caso não saibam tanto o EdisionLink como o FTLink ambos tem uma opção em que vos permite carregar o firmware e manter a lista de canais, assim escusam de andar sempre a enviar listas de canais para o deco ou a fazer novas pesquisas

Cumps
Ducky